Feriadão

Vou aproveitar para descansar, arrumar coisas que precisam ser arrumadas, atualizar agenda pessoal, ler, estudar, blogar, twittar. (tomara que 4 dias dê para tanta coisa que quero fazer).

Ontem, ganhei de um amigo muito querido o livro “Honoráveis Bandidos”, (aquele que conta muuuito podre da vida do Fofo), para devorar no feriadão. E vomitar.

Saudades

E no feriado, minha saudade fica ainda mais imensa.

Ricardinho-Congonhas-18.8.3

Meu filho Ricardinho, que termina os estudos do ensino médio e se prepara para o vestibular em SP, e esses dias conta com o apoio, a companhia e o carinho do paizão Dias.

Foto feita no aeroporto de Congonhas pelo Rostan Martins.

E você! Vai fazer o quê no feriadão?

Conte qual é boa do feriadão para os outros leitores do blog.

  • Vou descançar, estudar, jogar bola e o principal, prestar homenagem aos meus parentes e amigos que já partiram para os braços de Deus.

  • Estou na medida do possível,tentando descansar e blogar, se a dona cea deixar, e amanha irei visitar´meus parentes que foram para andar de cima, e pedir a Deus, que nos dê forças, pois, os covardes que assassinaram meu irmão, beneficiados, por uma lei arcaica, já estão livres curtindo a expo-feira….. é a lei que pune a vítima,proteje os assassinos e acoberta os verdadeiros mandantes( no caso do meu irmão Mauro Cezar)

  • Este jovem aí da foto é um cara muito, muito do bem. Tem Deus em seu coração e será bem sucedido, com certeza. Qt ao feriado,fui conversar com meus irmãos, avós e tias que estão no mundo espiritual muito felizes pois a paz com que voltei do cemitério deu-me essa certeza. já no final de semana, fiz algo que tem valor inigualável para mim que é ficar bem juntinho do meu marido, filhos, pais e a companhia de uma amiga especial, que amo de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *