• Estive hoje no Círio e fiquei feliz de ver muitas famílias se confranternizando e presentes neste momento de Fé, em homenagem a Nossa Senhora.

    Um ótimo feriado a todos os Amapaenses.

  • Cirio, mas oportunidade de confraternização das familias amapaense, como sempre, emocionante, os devotos da corda, as pessoas dando água para os romeiros, um instante em que o mundo realmente se torna verdadeiramente Cristão!!! O manto da imagem, lindo, parabéns para quem confeccionou, lindo mesmo!!! que o cirio continue em nossas vidas por todo o ano!!

  • A Bíblia diz em João 14:6, melhor dizendo, o próprio filho de Deus diz que, ninguém vai ao Pai se não por Ele. Não tenho receio de dizer que Maria foi a escolhida de Deus, não para ser venerada como é hoje, mas para ser a mãe do nosso salvador, assim como todos nós fomos criados com um propósito prédefinido por Deus (2TM 1:9). Em Lucas 11:27-28 diz: E aconteceu que, dizendo ele estas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse:”Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste. Mas ele disse: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam”. Temos que nos focar na palavra! respeitando o papel de Maria, mas nunca a idolatrando, desta feita, dando a mesma importância que foi dada a joão Batista, aos discípulos, aos pais da igreja e a tantos outros que morreram pelo evangelho, e também, para que essa pelavra (Jesus) chegasse até nós hoje. Repudío a ação desrespeitosa do Pastor para com o catolicismo, mas não posso deixar de anunciar a verdade, verdade esta que está somente em Jesus. Que possamos nos deter somente à Palavra (Bíblia) e nas coisas que o próprio Jesus nos ensinou, dando o referido valor àqueles que deram sua parcela de contribuição, como foi com Maria. Portanto, nosso único intercessor é Jesus! O único que Deus deixou entre nós para nos consolar foi o Espirito Santo. Maria FOI bem-aventurada entre as mulheres por gerar o nosso Redentor, mas nunca melhor que eu ou você, pois todos somos bem-aventurados se formos obedientes a vontade de Deus como Maria assim foi. Ela disse “eis-me aqui”, diga você também! Trilhe seus passos e fixe seus pensamentos e suas ações no Único digno de adoração e sacrifício de louvor, Jesus. Maria fez sua parte, faça você também a sua. Tenha certeza de que Maria jamais iria querer ser colocada como ícone religioso como é hoje, pois foi ela mesma quem disse: “Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra”(Lc 1:38). Tenho absoluta convicção de que Deus teve misericórdia desse Pastor, se de fato isso aconteceu, pois só Jesus é capaz de reestabelecer a saúde e trazer de volta a vida se preciso.
    Termino dizendo: “CONHECEREIS A VERDADE E A “VERDADEIRA” VERDADE VOS LIBERTARÁ.

    Sigam os mandamentos da Palavra e amem a Deus sobre tudo! Coloque Jesus na berlinda de suas vidas, só Ele é digno! ame e respeite o próximo, da mesma forma que Maria, que mesmo sendo mulher mortal, não se negou a se dar, para que fosse gerado em seu ventre o nosso Salvador. Isso é amor. Amor que vem de Deus, através do nosso Senhor Jesus, que se deu pelo SIM de Maria.
    Diga SIM a Jesus, e no mais Ele fará… somente Ele.
    Fiquem na paz.

  • esqueci de dizer que postei esse comentário no blog do juiz Marconi, sobre o Pastor da universal que chutou a imagem de Aparecida e, supostamente, se converteu ao catolicismo diante de um milagre atribuido a Aparecida. Quero deixar claro que escrevi o que penso e o que é verdade para mim. Respeito a crença católica, até porque ja fiz parte da mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *