Feira Innova Amapá. Vitrine tecnológica apresenta negócios inovadores em Macapá

Sebrae e parceiros promovem a Feira Innova Amapá, uma vitrine de negócios digitais e inovadores no estado. O evento acontece na sede da instituição em Macapá, no próximo sábado (9), das 14h às 21h. São aguardados 500 participantes, entre eles, CEOs, investidores, estudantes, professores e empresários, para se conectar, criar oportunidade de negócios, aprender sobre empreendedorismo e falar de inovação e tecnologia.

Segundo a gestora do Projeto do Sebrae – Startup em Macapá, Josseli Pantoja, a Feira Innova Amapá, fomenta o empreendedorismo digital e garante novas tecnologias e tendências para o setor, possibilitando colaboração, integração do Ecossistema de Inovação e geração de negócios. “A feira promove produtos e soluções inovadoras; fortalecimento de parceiros e dissemina conhecimento”, disse a gestora do Projeto do Sebrae – Startup em Macapá, Josseli Pantoja.

Exposição

Num ambiente climatizado e moderno, o Sebrae recebe no Salão de Eventos Macapá, potenciais empresários, potencial empreendedor, Microempreendedor Individual (MEI), empresários de Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP), acadêmicos, gestores e instituições públicas. O evento terá eixo de conteúdo inovador, startup, educação, sustentabilidade, empreendedorismo e criatividade, com palestras e painéis realizados em um único espaço, como uma espécie de “hub” que centralizará a atenção dos participantes e uma exposição de empresas inovadoras, Startups mais atraentes do mercado, bem como produtos makers.

Estarão expostos Startups em fase de ideação, operação e tração; novos negócios inovadores; ideias de Startups que estão no Programa de Aceleração do Amapá; serviços e informações de parceiros – Instituto Federal do Amapá (IFAP), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial/Serviço Social da Indústria (Senai/Sesi), Tucuju Valley, Faculdade Meta e NAF`S.

Programação Técnica

A programação técnica compartilhar conteúdo inovador que contribua para a difusão e fortalecimento da Educação Empreendedora. Constam apresentação do Demo Day do Acelera Startups; Compartilhando experiência do Valle do Silício;  Jornada empreendedora de uma Startup, Energia Solar como oportunidades, Atlética Estudantil x Empreendedorismo, Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora (PSEE), Naf`s – Educação Fiscal e novos desafios tecnológicos, Meetup: venha bater um papo sobre BIM.

O evento oferece exposições de serviços tecnológicos e artísticos; demonstração de Robótica;demonstração de Drone; Xadrez, unidade móvel de Segurança  do Trabalho e Happy Hour.

De acordo com a gestora do Projeto do Sebrae – Startup em Macapá, Josseli Pantoja, a iniciativa inédita fomenta e dissemina, em diversos formatos, o ambiente de inovação e colaboração nas empresas de Macapá, cominsights, ideias, empresas inovadoras e inspirações distribuído pela exposição. “A Feira Innova Amapá vai proporcionar ações que desperte no público um mercado de oportunidades e reconhecimento dos negócios digitais e outras empresas inovadoras, por meio de uma vitrine de negócios”, finaliza a gestora do Projeto do Sebrae – Startup em Macapá, Josseli Pantoja.

Parceiros

O Sebrae conta com a parceria da Empresa OrçaFascio, Ifap, Senai, Proesc, Tucuju Valley, Setec/AP e PMM.

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap

(6/11/2019)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *