Federação da Indústria do Amapá é suspensa da CNI

Em reunião na última terça-feira, a Confederação Nacional da Indústria – CNI, decidiu pela suspenção da FIEAP de seus quadros.

O SESI e SENAI que eram administrados pela FIEAP estão em intervenção desde o ano passado, após a auditoria da CNI descobrir enormes desvios nos recursos da entidade.

As federações das indústrias de todos os estados são filiadas à CNI e tem direito a administrar os Ss da Indústria (SESI e SENAI). Agora o Amapá está suspenso, até a Federação conseguir arrumar a sua gestão.

  • Grande vergonha para os que se dizem industriais no Amapa. na época de Francisco Leite esta instituição ñ tinha ingerencia politca, quando politicagem pousou naquela casa os desmndos começaram e todo trabalho desenvolvido por um homem de bem(Leite) foi por agua abaixo, esses são as pessoas que querem o bem do Amapá.

  • a prova que quando se politiza uma instituição independente como esta da nisso. tem gente que passou por ai, que e candidato e anda dizendo que fez bom trabalho. fala serio! fiquem de olhos eleitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *