Faxina Geral, Macapá!

1-DSC_1266

Os canais da Avenida Mendonça Júnior, no Centro, e do bairro Perpétuo Socorro foram os primeiros a receberem, nesta segunda-feira, 21, homens e máquinas da Prefeitura de Macapá. A ação integra o Plano Emergencial da gestão do prefeito Clécio Luis.

As secretarias municipais de Urbanismo (Semur) e de Obras (Semob) estão à frente das atividades, que vai limpar ainda os demais canais da cidade. O prefeito Clécio Luís esteve no local acompanhando a operação.

O prazo para que o Plano Emergencial seja colocado em prática é de aproximadamente três meses. A estratégia de trabalho foi instituída em 1º de janeiro, nesta mesma data, o lixo doméstico começou a ser recolhido.

Funcionamento de Unidades de Saúde, pagamento de salários atrasados, remoção de lixeiras viciadas, limpeza de áreas de ressaca e remoção de entulhos também fazem parte do Plano. Para que os serviços fossem executados foi necessário que o prefeito Clécio Luís tomasse outra medida emergencial – fazer contingência nos cargos e contratos para redução da folha de pagamento.

“Estamos cumprindo nosso compromisso e limpando a cidade. A Prefeitura está fazendo a sua parte, mas queremos contar com o apoio de moradores para que os canais e áreas de ressaca permaneçam limpos. Temos que formar uma grande frente de trabalho”, disse o prefeito.

 

2-DSC_1361

Mariléia Maciel – Asscom Gab

 

Asscom Prefeitura Municipal de Macapá
  • Se o canal da mendonça junior está desse jeito, imagina só como está o do Beirol.Quando a PMM vai passar por lá?

    • OH! povinho,se aparece quer tá na mídia,senão,é pq o cara é vadio,não quer saber de trabalhar.Vá entender esse Zé povinho,AFF!

    • O Pref. Clécio esta na midia p mostrar o bem e não por causa de operações da PF. Agora, nosso povo que suja deveria colocar a mão na consciência e na limpeza.

  • Que cidade porquinha…
    Que populaçao porquinha…
    Vamos ter mais educação!!
    O serviço publico ja nao eh muita coisa e a populaççao ainda “ajuda”…da nisso.

  • Estou muito contenete pela iniciativa do novo prefeito Clécio , e ele esta de parabens , pois nos macapaenses ja nao é de hoje que os outros prefeitis prometeram limpar os canais e na verdade nao fizeram nada e por isso parabenizo o novo prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *