Família procura por João Borges Filho, desaparecido no estado do Amapá

Recebi de uma irmã desesperada para encontrar seu irmão. Quem souber alguma notícia sobre João Borges Filho, colocarei os contatos logo abaixo

João Borges-Desaparecido
João Borges-Desaparecido

Boa tarde Alcilene,

Dirijo-me a você para pedir que me ajudem a localizar o meu irmão JOÃO BORGES FILHO. Eu já procurei ajuda em programas de rádio, site de localização de pessoas, televisão. Programas de grande audiência nos principais canais de televisão, mas até o momento não tive nenhum retorno.

Mas hoje, ao fazer mais pesquisas para encontrar uma forma de encontrar meu irmão, encontrei o seu e-mail, e me propus a escrevê-la para pedir que, se possível,  veiculasse em seu blog, que estamos a procura do meu irmão, penso que assim chegaríamos até ele. As informações que tenho são as que relato abaixo;

PRECISO DA SUA AJUDA PARA ENCONTRAR MEU IRMÃO

No dia 19/08;2014 enviei um e-mail para o Sr. Walter Peceniski, pedindo que me ajudasse a encontrar meu irmão, mas não tive retorno, por isso estou aqui pedindo que me ajude; Meu irmão (JOÃO BORGES FILHO), ele está desaparecido, não temos notícias do seu paradeiro a mais de quatro anos, me ajudem a encontrá-lo, por favor, ele saiu de casa dia 20 de junho de 2004, com destino ao garimpo em Amapá na divisa com a Guiana Francesa.

Depois ele foi para Lourenço e ficava hospedado numa pousada de propriedade da Srª Nete, mas esta já faleceu há alguns anos (não me lembro quantos anos). Depois ele conheceu uma pessoa (mulher) chamada Lucinha e foram morar juntos. A Lucinha também tinha uma pousada em Lourenço e também construíram uma casa na capital Macapá, durante algum tempo conseguíamos falar com ele, mas agora não temos mais notícias e estamos preocupados pois não temos condições de ir atrás para localizá-lo, além da nossa preocupação com a falta de notícias do meu irmão, também nos preocupamos com a nossa mãe, que já é idosa, tem 84 anos, problemas de saúde (hipertensa, coração…) e ela sempre fala que tem certeza que vai morrer e não verá mais o filho, ultimamente ela tem falado que não tem mais esperança de meu irmão está vivo, isso nos deixa triste e impotente e nos preocupa ainda mais.

Tínhamos alguns números de telefone onde deixávamos recado para falar com ele, mas agora não conseguimos mais, são esses os números; (096) 3426 1100/ 3426 1224/ 3426 1108 e 3426 1201.

Envio em anexo a foto do meu irmão junto com a companheira que citei acima (Lucinha). Por favor, me ajudem a encontrar meu irmão, eu acredito e tenho fé em Deus que meu irmão está vivo e que podemos encontrá-lo, me ajudem a aliviar o sofrimento da minha mãe, a dar esta alegria que ela tanto deseja. Me ajudem.

Segue abaixo meu endereço perfil no Facebook e da página que criei para ajudar na localização do meu irmão.
Espero que seja útil na sua publicação.

https://www.facebook.com/mag.marinho/

Magnólia Fernandes Marinho Dias
Tel; (99) 98803 3101 e (99) 99120 3992 (Whatsapp)
Skype: magnoliamarinho
“É graça divina começar bem, graça maior persistir na caminhada certa.
Mas graça das graças é não desistir nunca.”(Dom. Helder Câmara)

Salvar

  • Obrigada Alcilene, por você atender o meu pedido, uma pessoa que nem sequer conhece, mas mesmo assim você se propôs a me ajudar publicando o meu “PEDIDO DE SOCORRO” no seu blog. Obrigada e Deus te abençoe infinitamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *