Faleceu ontem Raimundo Adamor Picanço, o professor Wanderley

Professor de Educação física e natação, goleiro, árbitro, o querido professor Wanderley era também uma grande folião.

Era ele o responsável pela confecção de um dos bonecos gigantes do Bloco A Banda, o Anhanguera, que foi batizado com esse nome em homenagem a avenida em que fica a residência do professor.

Tinha um imenso carinho por ele, e ele por mim. Foi quem me ensinou a nadar ( bate-perna! bate-perna!) e a grande parte de crianças de várias gerações, na piscina do Barão, piscina Olímpica e no SESI. Seu assovio ecoava nesses lugares.

Professor é Wanderley é pai do amigo Luis Afonso Mira Picanço, secretário-adjunto de Planejamento do estado.

Seu corpo está sendo velado na Capela Santa Rita e seu sepultamento será hoje, 17 horas.

Wanderley, sua turma e o Anhanguera
Wanderley, sua turma e o Anhanguera
  • Tenho certeza que hoje ele está num lugar bem especial, ao lado do Pai Celestial. Era muito querido por todos. Que Deus conforte a todos os familiares nesse momento com seu imenso amor, especialmente esposa (tia Maria),filhos, filhas, netos…

  • Muito boa pessoa. Daquelas que a gente cumprimenta com alegria verdadeira. Meus pêsames à família do velho e digno professor

  • Nesta foto da esquerda para a direita ,Emilio, Paulo Martel(bonitão), Luiz Afonso,?(não da p identificar),D. Maria, Carlinho, Wanderley,Cleize, Marcelo e à frente Bruna e ao lado do papai noel o pequeno Lucas, tbm neto do Wandeco. Esta foto foi tirada em uma das saídas do Anhanguera (Banda). Todos os anos era assim, sempre uma festa no dia da Banda.Sentiremos muitas saudades de vc Wandeco….

  • nossa! fiquei triste com essa noticia,fazer o que né!! meu grande colega do SESI! foi para o céu, na certa encontará com o Ferro…

  • Os Familiares convidam todos os amigos do Professor Wanderley para a missa de 7º Dia que será realizada amanha, terça-feira (15) na Igreja São Pedro às 18h.

  • Muito surpreso e intristecido pela perda do grande mestre que me ensinou a nadar!

    Obrigado Professor, seus assovios vão ecoar eternamente nas piscinas do SESI!
    Além dos assovios, as frases:
    ” Vai numero 1″
    ” Vai numero 2″…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *