“Eu conheço o presidente Bolsonaro há cinco anos. Fui apresentado a ele pelo pastor Silas Malafaia, e é alguém que eu passei a admirar pelos seus posicionamentos”, diz o candidato Guaracy Jr

Na manhã de hoje, (29.10), o candidato Guaracy Júnior (PSL), foi o entrevistado na bancada do programa “Luiz Melo Entrevista”.  “Nós temos o pior saneamento básico entre as capitais. Para que Macapá avance precisamos gerar emprego, trazer um parque industrial para cá e fazer da nossa cidade a pérola da Amazônia, afinal, nenhuma outra capital é banhada pelo rio Amazonas, cidade linda, maravilhosa e com todo o potencial de crescimento. O grande problema que os empresários de todo o Brasil enxergam aqui, que somos um estado de ‘inseguridade jurídica’, onde o povo não é dono da sua própria terra”, diz Guaracy.

Apoiador assumido do Presidente Jair Bolsonaro, Guaracy afirma que o novo gestor de Macapá deve ter seus princípios em Deus. “Eu conheço o presidente Bolsonaro há 5 anos, fui apresentado a ele pelo pastor Silas Malafaia, é alguém que eu passei a admirar pelos seus posicionamentos. Alguém diz: ‘Ah, mas ele é doidão’, mas ele é um cara que fala a verdade. Eu creio que Macapá precisa de um prefeito que esteja alinhado com o governo, com o foco em Deus, pátria e família”.

“Nossa pátria é Macapá e nós estaremos em defesa da família e digo já de cara: Não aceito ideologia de gênero nas escolas, sou contra tudo aquilo que é contra os princípios cristãos. E sim, eu estarei colocando isso, porque esse é um país cristão e entendo que dizer a uma criança que ela não é menino e nem menina, é um acinte, um atentado contra a família. Agora, respeito todas as religiões, até por ser um líder religioso, tenho o dever de respeitar a todas as crenças. Costumo dizer que ‘Jesus não era careta, a religião é que é complicada’, mas Jesus é simples, o evangelho é simples. O principal ponto do evangelho é “Amarás teu próximo como a ti mesmo”, e um gestor de Macapá precisa ter o coração voltado para o povo”.

 

 

Carreira Política 

Guaracy Batista da Silveira Júnior tem 46 anos, é empresário, agropecuarista e pastor presidente estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ). Em 2018, Guaracy se candidatou ao senado, mas não venceu a disputa.

O debate com os candidatos na disputa acontece até dia 30 de outubro na Rádio Diário 90.9FM, através do programa “Luiz Melo Entrevista”. O próximo na lista é o representante do PSTU, Gianfranco Gusmão. (Laura Machado – Jornalista)

Fotos: Joelson Palheta/DiárioFM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *