Eternos Resultados da Patuscada com o aeroporto

O Ministro da Fazenda mandou suspender a obra já licitada do Aeroporto Internacional de Macapá. Foi nos cortes de gastos do governo federal.

Não podemos esquecer que o dinheiro deste aeroporto foi roubado em 2006. E os povo do Amapá paga até hoje pelo roubo. O TCU suspendeu a obra, depois da Operação Navalha, que prendeu Zuleiro Veras, dono da construtora Gautama, que construía o aeroporto. O esqueleto ficou para por anos.

Até o senador Randolfe Rodrigues fazer uma verdadeira cruzada pelo retorno da obra, como você pode ver nas notícias aqui http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2015/04/30/randolfe-quer-solucao-para-aeroporto-de-macapa-parado-por-desvio-de-recursos

aqui http://selesnafes.com/2015/01/palavra-do-ministro-obras-do-aeroporto-de-macapa-podem-ser-retomadas-em-maio/

E aqui http://www12.senado.gov.br/jornal/edicoes/2012/06/29/randolfe-protesta-contra-atraso-nas-obras-do-aeroporto-de-macapa

Matéria da edição da Revista Veja de 25.02.2009 mostra que a empresa Gautama, da Operação Navalha, conseguiu fraudar a licitação do aeroporto de Macapá e superfaturar a obra em 50 milhões. E fez um festival de propinas.

Vai nesse link e digita aeroporto de Macapá

http://veja.abril.com.br/acervodigital/home.aspx

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *