Estudantes da Unifap são selecionados para o Programa Jovens Lideres para América Latina 2013

Os acadêmicos de Relações Internacionais (UNIFAP), Lucas Abrahão e  Bruna Luany, foram selecionados para participar do Programa Jovens Líderes para a América Latina 2013. A seleção deu-se entre jovens de todo o país, através de currículo acadêmico, profissional, atividades extracurriculares, além de uma carta de intenções.

O programa é desenvolvido pela FENERI (Federação Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais) e visa despertar jovens lideranças para construir e fortalecer o diálogo entre o Brasil e outros países da América Latina.

Na edição de 2012, o programa foi desenvolvido na Argentina. Já em 2013, os 20 alunos brasileiros selecionados participarão de uma agenda de Relações Internacionais no Chile, de 06 a 26 de Janeiro de 2013. Além da agenda de compromissos, que compreende reuniões no Ministério de Relações Exteriores do Chile e outros órgãos, os estudantes também terão a oportunidade de realizar um curso de Integração Nacional  na “Universidad de Santiago de Chile”, além de um curso de espanhol.

Os alunos amapaenses embarcam no dia 05 de janeiro e estão dialogando com órgãos estaduais e empresários para levantar patrocinadores para a viagem que, sem dúvidas, além de representar o Amapá, trará grande conhecimento para a comunidade acadêmica do estado.

Cada representante amapaense precisará de aproximadamente 5 mil reais para participar de todo o programa, durante os 20 dias.

Contato para Patrocínio dos Acadêmicos: 96 8129.6430

Amapaenses assim nos orgulham e merecem contar com patrocínio de quem acredita que um Amapá melhor se faz reconhecendo e investindo no mérito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *