Está no site do Corrêa Neto

A lista do Governo.
Renivaldo Costa manda uma lista de supostos contratados do governo do estado, pagos através da Agência Revolution, para prestação de serviços de divulgação. Ele quer saber se essa lista pode ser verdadeira. Não sei, mas no que me diz respeito, e o meu site aparece no topo, é. Tenho um contrato com o Governo do Estado, desde fevereiro deste ano, e recebo R$ 1.000,00 para veicular notas, avisos, editais e campanhas de publicidade, como a do Museu Sacaca, que está no site, agora.

Lista do Governo II
E não há segredo nisso, porque, para cada pagamento recebido é emitida uma nota fiscal com todos os detalhes exigidos por lei. E se há alguém que receba sem prestar serviço em troca, é um caso a ser investigado pelos mais curiosos, o que eu também gostaria de saber.

 

  • Já estou cheio de tanta palhaçada! Com o devido respeito a pouquíssimos profissionais do jornalismo amapaense, mas, o que está provocando a ira de uma parcela enorme de jornalistas e radialistas daqui, é que no governo passado esses caras lavavam a burra sem prestar nenhum tipo de serviço, ou melhor, o que faziam era simplesmente não falar mau das mazelas do governo que nos impurrava para o fundo do poço, e com isso amealhavam fortunas do contribuinte amapaense por conta desse silêncio vil, o povo desinformado era constantemente ludibriado pela desinformação repassada por essa corja de sugadores. Porra! Agente já não aguenta mais tantas atitudes provincianas, nem todo mundo é burro ou desinformado! Chega! Vão trabalhar honestamente ganhando aquilo que é justo, façam jornalismo com responsabilidade social, esse é o verdadeiro papel da imprensa, é com base nesse princípio que as concessões públicas são liberadas. Pronto falei.

  • Esse Renivaldo Costa não tem moral alguma para mandar lista de suspostos jornalistas que recebem do governo. Ele deveria dar publicidade dos jabazeiros que recebem da prefeitura de Macapá para falarem bem de uma administração imcompetente, que felizmente já está no fim.

    • Edu,
      eu troco o “infame” do nosso Prefeito Antonio Nogueira, pelo teu incompetente Prefeito Roberto Góes, e não peço troco.
      Quem dera que Santana,tivesse um Prefeito incompetente como o de Macapá. Se o meu titulo de eleitor fosse dai, eu não pensava duas vezes pra reeleger o teu prefeito…

  • Hoje é dia da liberdade de imprensa e no momento das listas e de “outras cozitas mas” e tendo que fazer meu “dever de casa” me deparei com dois conceitos que até então considerava sinônimos: ‘Libedade de Expressão’ e ‘Liberdade de Imprensa’, com todos os absurdos que vejo acontecer neste ‘rincão brasileiro’ se avizinha uma interessantee surpreendente conclusão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *