Está na Coluna From, de Luis Melo, no Diário do Amapá.

Calote

Governo já está desde maio sem pagar empresas de comunicação com prestação de serviços cumprida religiosamente. E se mantêm caladas, diferentemente de outras prestadoras, que grevam ao primeiro ato.

Cara de pau

Aliás, “descaso” que empresas do ramo da comunicação admitem sem perceber que de repente o próprio governo (cliente) as tem usado para divulgar o que lhe interessa, quando bem entende e queira. O que é mais evidente no rádio, onde chegam sem pedir autorização e como se a emissora sequer luz e água pagasse.

Descaso

Pior ainda: quando cobrado, alega não ter solução à vista, quando empresas de outros ramos esbanjam riquezas e ostentação — terrenos, mansões, equipamentos de última geração, sem que as organizações de comunicação tenham condições de trocar um computador sequer.

  • Definitivamente acredito que acabaram com dinheiro do povo,pelo fato do desgoverno privilegiar a imprensa marron em detrimento por exemplo de uma saúde melhor.Já não pagam o Luiz Melo a 5 meses,significa que o cofre secou,pois o radialista é um dos que elogia o Waldez até quando a Policia Federal prende os amigos e secretários dele.Acabou de vez.

  • Dinheiro infinito não existe, principalmente aqui com esse PIB, é dois bilhões por ano, esse ano acabou rápido demais, o governo já vive de empréstimos, quebrou, isso ainda vai resvalar nos funcionários efetivos, já tem um boato forte que o governo vai começar a demitir o pessoal de cargo e contratos! o bizummmmm é forte.

  • Marco Leal,o desgoverno Waldez Góes,não tem coragem de demitir os cabos eleitorais e nem tão pouco reduzir o número de Órgãos,são 41 ao todo,recheados de CDSs;más não tem orçamento,dinheiro para cafrzinho,telefone, nem pensar,etc…Os efetivos é que irão ser prejudicados.

  • Porra depois que acabaram com o Estado,resolveram brigar.É um descobrindo o roubo do outro,isso vai ocorrer até o fim desse desastroso “governo”.

  • A farra vai acabar ou já acabou. A imprensa “chapa branca”!sempre procurou transformar em verdades as mentiras do governo. O resultado está aí: Sem criticas,o governo do PDT,administrativamente falando, tem sido um fracasso.Tanto Pedro Paulo, quanto Jorge Amanajás e Lucas Barreto,estão convictos da necessidade de tirar o “pão das crianças”.

  • Os alunos dos municípios que dependendem do transporte pago pela SEED,estão sem ir a escola porque o governo está 5 mesmes que não pagam os prestadores desses serviços.Estado não tem como pagar.

  • O governo tem é que dá um chute na bunda desse Luis Melo. O cara é um sucagador e não paga os seus funcionários. Ele só quer pra ele. Ele está construindo uma mansão.

  • não e so o luiz melo que esta sem receber,a caixa economica esta com mais de seis meses sem receber o dinheiro da concignação de emprestimos de funcionarios publico do estado.o pior que e discontado na folha de pagamento mais não e repassado para os bancos e os mesmos estão mandando o nome dos clientes para o spc e serasa.o que a conteceu a fartura acabou.

  • São Pedro”Paulo”,depois do PDtistas terem deixado os cofres limpos,de malas prontas.O nosso atual governador depois de ter tomado uma bofetada,deu a outra face,só mexeu com o auto escalão,e detalhe os isonerados,ainda pegarão CDS em outros orgãos.os PDtistas de carterinha exclamam “Roberto Góes tu és um Judas”

  • Gostaria de deixar aki minha revolta com o descaso do Governo em geral do Waldez a Pedro Paulo… É um absurdo, e crime o que estão fazendo com seus proprios servidores e bancos. Atrasos de 3 meses na era Waldez e agora + 2 na era PP.. de repasses, descontam os emprestimos dos servidores em folha, não pagam os bancos e todo mundo se ferra. A gente ficando com o nome sujo, SPC .. SERASA.. e as nossas opções de escolha para empréstimo indo embora do Estado com a visão de um estado caloteiro… Fora o bando de desempregado q estes bancos deixarão no estado, tem contrato no estado p/ tudo isso de gente??? Só digo uma coisa, eles terão de se preparar, sem grana + com uma chuva de processos, tanto de nós servidores por estarmos pagando em dia e estarmos com o nome sujo por culpa exclusivamente de Governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *