Espalha a Notícia

Out-door-114668194

E PP Corre.

O Governo passou o final de semana em seminário, organizando o PPDH – Plano de Prioridades de Desenvolvimento Humano, o Plano de Governo de Pedro Paulo. São 4 eixos temáticos: melhoria do atendimento ao cidadão; modernização de processo; Desenvolvimento e valorização do servidor; e Gestão do conhecimento.

A noite o governador jantava na Cantina Italiana com o prefeito Roberto Góes, que apóia Jorge Amanajás, – mas que PP tenta conquistar para o seu palanque, e mais o deputado Davi Alcolumbre.

  • se for pra melhoria de vida do povo, espero do fundo do coracao que o gov. tenha sucessso. Boa sorte e espero que funcione. Agora com esse 1 bi, o motivo de falta de dinheiro nao pode ser mais usado, pois ele mesmo fez esse escarcel divulgando aos 4 ventos que o estado tem muiiiiiiiiiiito dinheiro pra gastar. Espero que aplique com seriedade os recursos e que de tudo certo.

  • Será que ele consegue recuperar o tempo perdido? dúvido muito. E outra, Pedro Paulo errou quando tentou desvincular seu governo de WG já que o povo não tem memória curta. É substimar demais as pessoas

    • Tb acho.Alguns comentários falam que o PSB agora anda juntinho com o fofo.Penso que se for p/melhoria do Estado,que seja.Tudo oque vier em prol do crecimento e valorização do Amapá,é bem vindo.O Amapá precisa caminhar com as próprias pernas,pq continuar caminhando com as do governo federal é f…,não vai sair do buraco nunca.Não tenho “paixões politicas”,só quero ver meu Estado bem na parada, e ponto.

  • Caros blogueiros,

    o governo atual nao tem competência para aplicar essa montanha de dinheiro. Um exemplo, o IAPEN está a mais de seis meses com todos os telefones cortados, o pessoal que presta serviço, tais como, psicologo, assistente social, advogada, estão com seus salários atrasados a mais de tres meses…e assim vai…

    Agora vcs acreditam mesmo que td esse dinheiro será investido em prol do Estado-Servidor ou será para a campanha de reeleição do governador e de boa parte da corja que hj esta na AL?

    Não venda ou troque seu valioso VOTO, ele tem a duração de quatro à oito anos e suas consequências duram mais que uma geração…

    …QUE BONS TEMPOS VIRÃO…

    • O imediatismo é a tônica de quem vende seus votos.Lamentável,pq as grandes consequeências(na maiorias nefastas),vem depois.Quem dera que as pessoas que fazem isto,usassem um pouco o cérebro e visualizassem um futuro melhor.

  • Sem dúvida que esse dinheiro todo vindo de empréstimo vai colocar o Amapá ainda mais no buraco.
    Dá medo!
    Livra-nos Deus!

  • Parabens ao governador pedro paulo, por esta utilizando um emprestimo com critérios definidos e pré estabelecidos. Tudo na vida demanda um planejamento estratégico, isso é demonstração de respeito a sociedade, ele poderia utilizar o emprestimo para gastar politicamente, no entanto prefere definir uma metodologia e um parâmetro para realização de despesas.

    • Tá bom, aplica que nós acreditamos que esse dinheiro “não vai ser usado politicamente”. Tô torcendo que ele não saia. Assim não ficaremos devendo um dinheirão desses com um monte de obras paradas.

    • Ah tá…….

      Você levanta após 00:00 na noite de natal para pegar seu presente que o papai noel deixou por você ter se comportado o ano todo????

  • Hum! o problema é justamente esses parametos, essas metodologias e essas despesas. É aí que mora o perigo. Luiz Antonio cai na real. Waldez não fez em sete anos, Pedro Paulo vai fazer em 06 meses? O povo não é besta não!

  • Realmente caros amapaenses,acredito que o espirito de JK e de seus assessores responsáveis pelo o PLANO DE METAS reencarnou no PP e sua Equipe,fazer investimento e salto de qualidade de vida em 7 meses, onde não foi feito em 7 anos e 5 meses é brincar com a nossa inteligência.

  • Me engana que eu gosto seus bandos de ratazanas, vcs estão pensando que todo mundo é tapado como boa parte do povo amapaense. Nos últimos sete anos de governo, muita gente vem falando em planejamento estratégico, ocorre que verdadeiramente nem sabem do que se trata e muito menos como efetivamente aplicá-lo, virou uma mania na esfera pública, os enganadores de plantão utilizam muito esse termo. O eleitor precisa acordar, por que se não, será muito difícil reverter o quadro que hoje nos encontramos, ou seja, hipocrisia, corrupção, roubalheira pra todo lado, menos trabalho sério. Senhores, o resultado dessa cantilena toda vcs já sabem qual é: miséria em cima de miséria.

  • GOVERNADOR PEDRO PAULO PAGUE OS PEQUENOS EMPRESÁRIOS DEIXE DE SER CALOTEIRO E SEM VERGONHA A GENTE PRECISA COMER PELO AMOR DE DEUS PAGUE AS PESSOAS GOVERNADOR.NÃO SIGA O CAMINHO DO SEM VERGONHA DO WALDEZ.

  • Caros comentaristas desse blog, que desdenham da inteligência e capacidade do governador Pedro Paulo em transformar o Amapá em um Estado melhor e digno ao povo amapaense. Lamento informar as Vossas senhorias que irão quebrar a cara, os investimentos são verdadeiros e as mudanças irão surgir lo, logo, e não são os paspalhos, lambe sacos dos Capis que irão ficar felizes com isso, pois estão se lijando com o povo, na verdade torcem para que as ações do governo dê errado para poderem dizer que o Cpi vez o melhor gorverno. Parem de se iludir PDB no governo nunca mais.

    • querida Flor, se voce não for mais uma possuidora de cargo, ou outra pelega burra, ou mais uma desses idiotas que tapa o sol com a peneira pra não ver que o amapá tá sendo enterrado conosco, só tenho a lhe dar os parabéns pois voce é a única que tem visão além do alcance, consegue ver o que ninguém consegue, ver o amapá próspero na mão desse povo todo da harmonia. Na realidade quem deveria ser governador era o Randolfe pois todos já tiveram sua chance e nada fizeram. Ele é sério e inteligente e compromissado, o suficiente pra nos tirar do buraco.

  • kkkkkkkkk. Ta na cara que é o dinheiro da campanha dele. Investir em gestao do conhecimento? Huahuahuahua. Nosso Estado ta lascadinho mesmo. E essa peleguice que escrevem como essa ultima aqui foi o fim. Puxa saco dos infernos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *