Escritor Tom Gomes representa o Amapá no Anime Dreams em São Paulo

O escritor, roteirista, amapaense Tom Gomes representou o Amapá no Anime Dreams Celebration na Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo. O evento foi  realizado durante este fim de semana nos dias 20 e 21 de janeiro.

O Anime Dreams contou com salas temáticas, estandes, atividades interativas e a participação dvidados nacionais e internacionais. E lá, nos recônditos do Artists’ Alley, na mesa 28, Tom Gomes lançou a sua mais nova história em quadrinhos , “Isolda – Canção da Espada .

confira a sinopse de “Isolda- Canção da Espada

A canção da espada nos apresenta a impiedosa Isolda, uma guerreira tão linha dura que conseguiu se tornar líder de uma horda no norte gelado, uma região fictícia de um mundo fantástico criado pelo autor. Quando criança viu seu clã ser exterminado e foi levada como escrava por andorianos. Mas a roda do destino a ergueu e hoje Isolda é conhecida como, O Uivo Sangrento e é tomada por um único desejo: Vingança. O quadrinho nós apresenta a Isolda, que através de um plano audacioso e com um punhado de homens juramentados tentará destruir a poderosa fortaleza andoriana.
Parede de escudos, batalhas e homens feridos chamando pelo nome da mãe esperam por você em Isolda a Canção da Espada.
Isolda é um quadrinho perfeito para quem gosta de ficção fantástica, grimdark, batalhas, intrigas, sangue e mitologia, e para quem não tem medo de enfrentar uma parede de escudos.

O volume 01 de Isolda a Canção da Espada possui 24 páginas coloridas por Marcos Martins (Marvel, DC Comics, Editora abril entre outros) foi financiado através de catarse (site de financiamento coletivo alcançando mais de 180% da meta inicial em dezembro de 2017. Proporcionando artes promocionais de artistas consagrados do mercado americano e Europeu como: José Luiz, Jack Jadson, Jeff Batista e Marcos Martins, ambos artistas da Marvel, Imagem, Dc Comics, Titan, Dynamite e etc.
O quadrinho com roteiro de Tom Gomes e ilustração de Josiel Santos foi lançando no último domingo em São Paulo.

O financiamento coletivo tem dado a oportunidade de diversos criadores publicarem suas obras fazendo a cena de quadrinhos nacionais independentes terem mais visão e espaço entre outras obras.
O quadrinho alcançou sua meta inicial nos primeiros 5 dias da campanha.

Link para campanha: https://www.catarse.me/isolda
Fanpage do quadrinho: https://www.facebook.com/hqisolda/
Fanpage do autor: https://www.facebook.com/Tongomesautor/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *