Escrevi no blog antigo em setembro de 2005

Longe do Amazonas, perto do Madeira

Hoje teria tanta coisa para postar:

Senadores se mobilizam para garantir direito de defesa de Capi no senado.

Que mãozona invisível foi essa que derrubou matéria no Jornal Nacional, MINHA GENTE??? É. Quem viu me garantiu que a Fátima Bernardes anunciou a matéria na chamada do Jornal Nacional, sobre o Capi no Plenário do Senado com fita adesiva na boca, e a matéria não foi ar. Matéria que é chamada de Jornal não cai assim….

 

Que o vereador Clécio Vieira foi mesmo para o PSOL. A direita do PT do Amapá agora é que vai jogar livre e solta, já que Randolfe também vai.

Que o Jornal do Dia de domingo, com a manchete “ Capi é ovacionado no aeroporto de Macapá”, teve todas as suas edições compradas nas bancas não se sabe por quem, que não queria que os leitores do jornal tomassem conhecimento sobre como foi a chegada de Capi. Que coisa mais ridícula e atrasada.

Da minha visita na casa de Vânia Beatriz aqui em Porto Velho. Conheci seu marido e filha e comi lanche regional. Ganhei o livro dela, que ela não me deu em Macapá. E mais. Conversando sobre as maravilhas dos reencontros pela internet, soube de uma coisa muito legal. Há dois anos, Vânia fez um post perguntando por onde andavam Aidarê e Tiaraju, Machado, filhos de um ex-secretário de Segurança do Amapá na década de 70. Aidarê pesquisando seu nome no google esses dias, achou o post no blog da Vânia, e mandou um e-mail dando notícia. Pra quem os conheceu, Aidarê mora em Brasília, Tiarajú no Rio Grande do Sul e o Bira, em Florianópolis. O filho de Aidarê com Paulo Jaca esteve em Macapá recentemente.

Pois é. Tinha um monte de assunto para postar. Mas o cansaço me atrapalha e cedo viajo para Ji-Paraná, que fica mais de quatro horas de carro de Porto velho, onde estou.

  • Já presenciei, certa vez, um determinado empresário comprar TODOS os jornais de um determinado estabelecimento, só porque não defendia os interesses de seu patrono. Ri-dí-cu-lo!

  • Que legal esse remember, mas o mais legal ainda é que agora que Dinho comandou o povo a mandar o coisa a tomar no * , seria legal que o “Tio” do twitter confessasse , sem medo de levar uma dedada da uma MAOZONA invisivel rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *