ESCLARECIMENTO

A Coligação Frente Popular (PSB/PT) informa que as notícias divulgadas em alguns meios de comunicação de que o senador João Alberto Capiberibe teria reunido com o ex-secretário de Saúde do Estado, Benedito Dias não são verdadeiras.

A coordenação da coligação afirma que o senador viajou na tarde de ontem, 5 de outubro, às 14:40 com destino à Brasília onde dará entrada em recurso extraordinário no Supremo Tribunal Federal contra o indeferimento de sua candidatura.

Neste momento o senador encontra-se em reunião com a Executiva Nacional do PSB (Partido Socialista Brasileiro). A previsão é de que João Capiberibe retorne ao Amapá nesta quinta-feira, 7 de outubro. A coordenação esclarece ainda que a condução das alianças para este segundo turno estão sendo tratadas com o candidato ao Governo do Estado Camilo Capiberibe.

Nota do Blog – O blog reafirma o que postou, dando a informação que é desmentida na nota.  Entrevista com o ex-deputado Benedito Dias, irmão do governador Pedro Paulo, rodou ontem no programa Café com Notícia, onde o mesmo confirmou que foi procurado sim por Capiberibe

Esclareço que apenas contei que houve o encontro, sem emitir opinião. Penso que política é a arte do diálogo, e que as forças políticas devem conversar. E que conversar ou reunir com partidos e políticos é absolutamente normal em uma campanha de segundo turno.

Por isso não entendi as raivinhas por que o encontro vazou. Feio é mentir pra o eleitor. Sinceramente é o que penso.

  • QUERO DIZER QUE O CAMILO ESTA CONVERSANDO COM TODOS OS PARTIDOS POLITICOS INDEPENDENTE DE QUAL PARTIDO FOR O RESTO QUE VIER E PAPO FURADO OU INTRIGA DA OPOSIÇAO MESMO RSRSRSR O,LUCAS QUE SE CUIDE PORQUE ESSA ELEIÇAO VAI SER NA BASE DA PORRADA MESMO NAO TEM JEITO VAI SER GUERRA DECALRADA DE TUDO PARA GANHAR ESSA ELEIÇAO.

    • Vc acha justo para os eleitores do Amapá essa briga? Eu acho que não. Muita gente boa está sendo ofendida injustamenta. Vamos fazer política mas sem ofender ninguém… afnal, a democracia e que deve prevalecer.

  • Olha, se a coordenação da campanha lança uma nota desmentindo o encontro ocorrido, é possível que Benedito Dias esteja mentindo. Portanto, o fato de Benedito ter dado uma entrevista afimando o ocorrido não siginfica que também seja verdade. Por outro lado, em política parece que é assim, tem até candidato de direita dizendo agora que é de esquerda “desde pequeno”. Abraço Alcilene.

  • ESSE TIPO DE ELEIÇAO E DISCURSO DE GENTE DO SEU TIPO QUE FAZ POLITICA E ELEIÇAO SO NA BASE DO BAIXO NIVEL E DA AGRESSAO FISICA E VERBAL É QUE NAO COLA MAIS.
    EI ERIK TE ORIENTA E APRESENTA AS PROPOSTAS DO TEU CADIDATO,AO IVES DE FICAR ATIRANDO AGRESSIVIDA E BAIXARIA PARA TODO CANTO!POR ISSO QUE DIGO:AINDA FALTA MUITA MATURIDADE PARA ESSE POVO.CAMILO ASSIM COMO OS MILITANTES ESTAO EM DESESPERO E COM MUITA SEDE AO POTE DO PODER…VAO FAZER MUITA MERDA LÁ E QUERO VER SE O TAL DO ERIK LIMPAR DEPOIS….COVERDE DO JEITO QUE TU ÉS,VAI SER O PRIMEIRO A TIRAR O TEU DA RETA!POVO NAO ACETA ESSES POLITICOS.

  • estava passando por aqui quando deparei com este episodio em que o ex senador capiberibe nega que tenha marcado encontro com o benedito dias. acontece que eu estava ao lado do elias valente ex vereador quando recebeu ligação do capiberibe que solicitava que intermediasse um encontro com o benedito dias em seu apartamento la naquele predio atrás da Monte construções . Vou ti falar ……..mentira tem perna curta viu senador ……

    • Agora pegou, tem mentiroso jurando que viu o CAPI entrando na clinica Santa Rita, se não bastasse apareceu um aborigene, jurando que o encontro se deu atraz da loja monte. Pelo jeito é desespero.

  • Tanta celeuma pra nada. Conversações políticas em um periodo eleitoral SÃO NORMAIS. O Lucas mesmo,conversou por mais de duas o seu cumpadre Waldez Góes, no qual firmaram o apoio, nada mais normal, pelos laços familiares que os une. Vamos elevar o debate.

  • NAO BEM PORRADA QUE EU QUIS DIZER LOGICO VAMOS BRIGAR NAS URNAS MESMO TANTO O CAMILO QUANTO O LUCAS SAO OTIMOS NOMES SIM AO GOVERNO MAI LOGICO TUDO NAO PASSA DE UMA BRINCADEIRA O PSB NAO E ESSA AGRESIVIDADE TODA NAO ALI TEM PESSOAS QUE TRABALHAM SERIO E COM RESPONSABILIDADES SEM AGRESSOES AO PROXIMO ATE PORQUE O QUE VALE E A DEMOCRACIA NO BRASIL MASI E SO ESPERAR COMEÇAR A PROPAFANDO PARA O GOVERNO QUE DAI VAMOS TIRAR AS DUVIDAS QUEM TEM A MELHOR PROPOPOSTA PARA TIRAR O ESTADO DO BURACO PATY FIQUE TRANQUILA QUE NAO TEM AGRESSIVIDADE NENHUMA NAO PELO CONTRARIO ALI TODO MUNDO E BEM VINDO ESTAMOS DE CORAÇAO ABERTO A TODOS QUE QUEIRAM SOMAR FORÇAS COM CAMILO 40.

  • PELO QUE JA OBSERVEI ELE E PREPARADO PARA SER UM OTIMO GOVERNADOR TEM OTIMAS PROPOSTAS PARA MELHORAR O AMAPA QUE SE ENCONTRA ABANDONADO SABE O AMAPA ESTA NUMA SITUAÇAO TRISTE E CALAMITOSA NAO AGUENTO VER NOSSAS CRIANÇAS MORREREM F POR FALTA DE REMEDIOS OU UMA FALTA ATENDIMENTO ADEQUADO NOS HOPSITAIS E TAMBEM QUERO VER NOSSAS CRIANÇAS BEM ALIMENTADAS NAS ESCOLAS O CAMILO VAI COLOCAR MERENDA REGIONALIZADA NAS ESCOLAS COMO O AÇAI COM CAMARAO E UM CARDAPIO VARIADO, VOTO EM CAMILO PORQUE ELE TEM RESPEITO PELO POVO ADMIREI ELE COMO PALAMENTAR ATUANTE NA ASSEMBLEIA E NUNCA SE CALOU AS DESMANDOS DO GOVERNO WALDEZ E UMA PESSOA QUE NAO TEM O RABO SUJO COM NINGUEM E UM CIDADAO COMO QUALQUER UM QUE SABE O QUE O RESPEITO E A DECENCIA POR UM POVO QUE MERECE TUDO DE BOM NO ESTADO COMO O NOSSO QUERIDO AMAPA.

    • é verdade erick eu não sei porque as pessoas que falam mal da família capideribe não se tocaram ainda que essa pratica nojenta de defamação não adianta mais o povo mostrou isso nas urnas o povo já decidiu é camilo e o resto é bla bla bla , bla , bla bla bla ,, muda o disco mostrem alguma coisa interessante eu acredito que um dia voces chegam aos pés do capi.

      • Não se trata de falar mal da família Capiberibe, apenas de acalmar essa afobada tentativa de tronar o clâ como a única coisa que presta nesse Estado. Tá certo que lá tem ficha-suja e todo mundo sabe, mas isso não é grande coisa porque O Jornal Nacional disse que o Maluf também é e colocou Capi no mesmo cesto que ele.

          • Vc deixa tantos comentários, mas se esconde..tem medo do quê? Liberdade..Zele pela liberdade de poder falar o que pensa sem precisa se esconder. Isso não tem preço..Experimenta

            • Se você fizer a exigência a Todos os que postam no seu BLOG com pseudônimo, não vejo problema. Só não entendo a exceção a mim, logo em cima tem um postando e não foi admoestado. Mas como dona do blog poderá postar somente o que achar pertinente, independente de sua decisão, não irá diminuir em nada o respeito e a admiração que tenho por você e sua irmã, que não é pouco.

  • Se esse mesmo fato tivesse ocorrido com Lucas Barreto, garanto que não teria tanta repercussão! Mas como é com Camilo tudo é diferente. E daí se Capi conversou ou não com Benedito Dias, isso é perfeitamente normal em época de eleição. Até Gilvam Borges (totalmente opositor ao PSB-AP) em entrevista ao O Estado é Notícia disse que está aberto a negociações tanto com Camilo quanto com Lucas (claro que vai para o lado do Lucas. Vamos esperar pra ver.

  • Lene, o que o “clã” Capiberibe não aceita é que vc tenha saído de lá. Isso é que incomoda. Vejo que vc tem sido leal com eles apesar de tudo. Inclusive dando voz quando a imprensa daqui não divulga nada sobre eles. O encontro aconteceu e considero normal. Negar é que é antiético. Ou mundo não é mais divivido em bons e maus como querem os capiberibes. E se fosse só acho que eles não seriam os bons.

  • MANO…UTOPIA…ELE TA ASSEMBLEIA, E MESMO ASSIM AS CRIANÇAS CONTINUAM MORRENDO NA MATERNIDADE,SEM MERANDA NAS ESCOLAS,SEM REMDIO NOS HOSPITAIS E ETC…ETC…ETC…COMO VC MESMO ESTA CITANDO.POR TANTO ELE NÃO FAZ PARTE DA MUDANÇA,PORQUE ELE PERTENCE AO CENARIO EM QUE O AMAPA SE ENCONTRA!Desculpe,mas nao me convence

    • agora imagina se os outros 23 deputados fossem combativo como o camilo? sao 24 deputados na assembleia, pena que camilo sozinho nao pode mudar a realidade do nosso estado. Como governador ele vvai poder. e Vai fazer esse estado se orgulhar, de ter acertado dessa vez. EH CAMILO 40! RUMO NOVO COM A FORÇA DO POVO!

      • Quer dizer que os outros 23 Deputados Estaduais não prestam ? Diz pro Camilo pedir o apoio deles. É uma mer… mesmo achar que só o clã Capiberibe que presta nesse estado. Isso é demais !

    • paty voce e partidaria o que eu fiz foi simpelismente uma analise politica da coisa o que ele fez como depudato foi simplismente fiscalizar os recursos que o estado vinha recebendo nada mais nada menos ele fez masi do que sua obrigaçao como palamentar coisa que muitos nao faziam na assembleia so ficavam calados aos desmandos do governo passado.

  • O lucas nao esconde que seu padrinho e o sarney? Outra coisa, pergunte ao senador capiberibe se teve esse encontro. Agora uma pergunta. Quando o Sarney vai sair dessa terra, meu deus?

    • Dá um pulo nas redondezas da Clínica Santa Rita e perguntem. Vão ver quem está mentindo. Todo mundo viu o cara lá.

      • Realmente… O Capiberibe esteve diversas vezes prôximo da Clínica Santa Rita, pois foi diversas vezes na casa da mãe da Vereadora Cristina Almeida, assim como, na sede do PSB.

        O povo da harmonia que saqueou o Estado querendo colocar no colo do Capi todas as cagadas que os caras fizeram… Quem está do lado do Lucas é o ex-governador Waldez e sua esposa Marília… Ambos presos pela PF, mas a imprensa marron deste Estado não divulga (São cumpadres… Isso é natural, pois no primeiro ano de mandato de Waldez, o Lucas era presidente da AL e nunca falou nada dos desmandos do Governo! E agora, o Lucas diz que é mudança! Se liga, o povo lembra sim! Ou o Lucas acha que todos nós somos burros?).

        O vice do Lucas nem aparece… Por que será?

        Pelo divulgado e o confirmável pelos comissionados do Estado, a maioria dos carros estão adesivados de Lucas. Então, não joguem o Preso Paulo no colo do Camilo! Isso é jogo sujo! O camilo sempre combateu os desmandos do Estado! Mas se o PP vai votar no Camilo, isso é um problema do PP e, não, de Camilo.

        No mais, bom final de semana para todos nos e feliz dia do professor aos colegas e amigos.

  • Os afixionados por poder de ambos os lados que postam seus comentários neste blog, já param para se perguntar se quem mente nesse episódio todo não poderia ser o senhor Benedito Sanguessuga Dias? Acho que não. Essa estórias de fonte é conversa fiada, isso tudo me leva a crer que boa parte das pessoas que por aqui navegam, querem o poder somente por estar no poder, a isso se dar o nome de “SANHA DE PODER”, o que menos se ver são soluções concretas para ajudar o vilipendiado Amapá a sair da rabeira da cadeia alimentar do Brasil.
    É lamentável!

  • Para se governar vo~cê precisa do apoio, infelizmente, de deputados que querem enriquecer, isso é fato. Vejam quem está no lado do Lucas pregando “mudança”. Eu acho que o correto seria convidar você Alcilene, Marcia Correa e outras pessoas, para um almoço com o PSB, cortarem as arestas e tomarem outra psição nesta campanha. O Amapá precisa de vocês. Os Capiberibes não são santos mas estão bem longe do grupo do Lucas. Abraços.

  • Alcineia voce deveria tomar mais cuidado com que voce poem em seu site, pois sabemos que voce não morre de amores pelo PSB, mais vamos ser realista todos agora se reunem contra o PSB, pois foi o melhor governo do estado do amapa, nao sei o que o PSB fez para voce, mais em seu site voce deveria agradar a gregos e troianos, pois e um site que é visitado diariamente por diversas pessoas com diferentes opnioes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.