Então tá!

Não é novidade, mas o PT está dividido no apoio aos candidatos que disputam o segundo-turno.

O Diretório Municipal aprovou voto nulo. Mas uma parte do PT está na campanha de Clécio, formando o comitê “Petistas com Clécio”. E a deputada Dalva Figueiredo, no sábado, assumiu o apoio a Roberto Góes, participando da caminhada na Cândido Mendes.

  • Quanto à Profª Dalva, percebe-se, e não é de hoje, que ela morre de amores pelo PDT, só faltava um pezinho prá ela se mandar prá lá, e foi dado, que foi o apoio do Lula. Pô, por quê ela não se filia logo a esse partido?

  • O povo vai lembra dela em 2014, é bom o PT ter logo outra candidata a Deputada Federal, porque esta Dalva que vá cantar em outra freguesia. Ela acha que o povo de Laranjal do Jari não conhece as suas armações pro lado de cá.

    • Só no Amapá e resto do Brasil,vc quiz dizer,né? O PT de Lula não aguenta ficar fora do poder,ex. esta na maior capital do país.O cara chama de bandidos seus própios aliados,isto é bem caracteristica de “bandido”,mesmo,cumpanheirismo por convêniencia,só.

  • Min. Marco Aurélio Mello hoje, no julgamento do Mensalação: “Se formaram os núcleos em número de 13. É sintomático o número.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *