Ensaio da bateria de Piratas da Batuca será no Ginásio do Santa Inês

Esta é a terceira vez que a agremiação usa o espaço. Em 2006, quando conquistou o título do carnaval amapaense, e no ano passado

O presidente de Piratas da Batucada, Reginaldo França, confirma que o Ginásio Esportivo do Santa Inês é o novo palco para os ensaios da bateria de Piratas da Batucada. O acordo foi fechado esta semana no encontro entre França e a prefeita Helena Guerra. Os ensaios começam nesta quarta-feira, 19, a partir das 21h. Esta é a terceira vez que a agremiação usa o espaço. Em 2006, quando conquistou o título do carnaval amapaense, e no ano passado.

Para receber a bateria e os simpatizantes da escola, a direção corre contra o tempo para deixar o local em boas condições. Serão feitas limpeza e a recuperação do sistema de iluminação do ginásio. Uma comissão formada por sete pessoas ficará responsável pela coordenação dos ensaios.

Segundo a presidência da escola, os ensaios devem acontecer de terça a sexta, sempre a partir das 21h. Aos domingos, acontece a domingueira Piaratista, na Orla do Santa Inês, às 16h, com a participação da Bateria Show de Piratas de Batucada.

Emerson Renon

Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.