Enrico Di Miceli: Todo Música ganha registro em audiovisual e exibição do mini-documentário será neste sábado, 5 de dezembro

Após um ano de lançamento em Macapá, o álbum Todo Música, de Enrico Di Miceli, é mais uma vez celebrado e revisto, desta vez no contexto audiovisual, revelando os bastidores da produção deste trabalho. O mini-documentário será exibido neste sábado, 5 de dezembro, abrindo a cortina de cada canção, como foram feitas, as gravações, shows de lançamento, com depoimentos de parceiros, e toda adrenalina, profissionalismo e carinho que circulou durante todo o processo foi além dos estúdios, a produção, sob o comando de Clícia Di Miceli, se estendeu por apresentações no Pará, Guiana Francesa e São Paulo.


A exibição do míni-documentário será durante a live-show-doc Todo Música, que será transmitida pelos canais online de Enrico Di Miceli. O palco da live é o Bebedouro, quintal do artista, coração pulsante dentro de todo processo do disco, e terá a presença da banda que acompanha os shows, formada por Alan Gomes (baixo e direção musical), Edson Fabinho (guitarra), Juninho Romano (teclado), Hian Moreira (bateria), Nena Silva (percussão) e com a presença do saxofonista Esdras de Souza, que participou da gravação do disco, e Paturi, percussionista paraense. Osmar Júnior fará uma participação especial nesta transmissão.

Assim como os shows, o mini-documentário reuniu elenco de primeira para contar esta história que vai ficar como um registro nunca antes feito no Amapá. Com direção de Thomé Azevedo, o filme contou com Nixon Franck (1ª câmera), João Amorim (som direto), Jhone Nascimento (assistente), Nildo Costa Preto (diretos de fotografia),Naldo Costa (assistente), Ana Vidigal (assistente de produção), Alberto Baiano Dias (montagem e finalização).

A live-show-doc inicia às 20h, no Youtube e Facebook de Enrico Di Miceli.

Mariléia Maciel 

Assessoria de comunicação 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *