Empresário morre em acidente de moto no centro

O empresário, Neimar Espíndola, faleceu na tarde deste sábado em acidente de moto na rua Jovino Dinoá, esquina com Machado de Assis(Próximo ao Hospital Geral).

Neimar, apaixonado por motos e exímio piloto, sofreu uma queda da motocicleta no final da tarde deste sábado. Estava protegido com capacete e macacão, mas bateu violentamente no meio-fio e no muro.

Blog está consternado com o acidente que vitimou o batalhador e alegre Neimar.

Neimar-1

O corpo de Neimar está sendo velado na Capela Santa Maria, na rua Hamilton Silva.

  • Eu vi o acidente… desculpe, mas ele estava pedindo para morrer… a velocidade na hora era muito alta. Uma pena. Força para a familia.

    • Rapa do jeito q ele entrou naqla rua…podia ateh tá de armadura de ferro.

      Mas uma pessoa q vai deixar saudades pra muita gente…q o supremo arquiteto do universo t receba.!

    • Moço por favor a opinião no momento não importa..como vc já pode ver por esses depoimentos Neimar tinha muitos amigos!então se vc achou que a manóbra que ele fez foi imprudente..Guarde sua opinião pra vc!a perda de qualquer pessoa querida dói de mais e tudo que vc for comentar por a í sobre o acidente,no caso se for dessa maneira que vc escreveu praticamente chamando o Neimar de irresponsável vai acrretar sempre esse tipo de reaçao,e outra podem até lhe agredir fisicamente!e ele infelismente não esta mais entre nós por isso se vc não era amigo como eu tenho certeza que não era,fique na sua!todos nós estamos aqui de passagem..inclusive vc!a vida é assim..todos temos hora pra nascer e morrer!vc eu não sei..mais ele como vc pode ver nos depoimentos era uma ótima pessoa..um verdadeiro amigo,foram muitas as pessoas que choraram a morte dele e com isso..todos nós..os amigos temos certeza que ele esta no céu,e vc!para onde vc acha que irá quando se for!po isso..respeite o sentimento dos outros,guarde às suas opiniões pra vc!!!obrigada

  • Quando cheguei ao local não sabia de quem se tratava exatamente, foi quando reconheci sua moto azul que avistei e com curiosos confirmei, era o Neymar. Eu vi o corpo estendido na calçada e as lágrimas e o desespero tomaram conta de mim. Sou vizinho da mãe dele e também porque não dizer, dele também e há muitos admirava sua paixão por motos e carros posantes e velozes. É uma tristeza para mim e para todos saber que ele se foi de uma maneira tão trágica e sem chance de poder ver crescer e poder brincar com sua filha Larissa. Imagino a dor de sua mãe Dona Doralice. Aperto no coração, a saudade, a incontrolável vontade de expressar através de lágrimas aquele que em vida se chamou Neimar Espindola.

  • Neimar, morava atrás do CCA? Caramba, que pena. Fui colega dele quando estudávamos neste colégio. Bons tempos que agora nos restam apenas as recordações. Meus pêsames à família.

  • Pingback: Empresário morre em acidente de moto no centro « Repiquete no Meio … | Quem Morreu!

  • Ao meu amigo Neymar!!!!
    Nada poderá diminuir a dor da sua partida, mas suba nos braços de Deus.
    Agora só nos resta a saudade.

  • Pingback: Notícias Daqui | Falecimento

  • SOU AMIGO DO NEYMAR DESDE A INFANCIA, TIVEMOS BONS MOMENTOS JUNTOS TAMBEM NA JUVENTUDE, PASSAMOS MUITOS ANOS SEM CONTATO DEPOIS DE MINHA MUDANCA PARA SAO LUIS/MA, MAS NOS REENCONTRAMOS ANO PASSADO QUANDO ELE RESOLVEU CHEGAR ATE AQUI DE MOTO, JUSTAMENTE ESTA DO ACIDENTE, TINHA ACABADO DE COMPRAR E ESTAVA MUITO FELIZ. TAMBEM TENHO UMA MOTO IGUAL, E PELA MINHA EXPERIENCIA DE MAIS DE VINTE ANOS COM MOTOS ACIMA DE 1000 CC, POSSO ASSEGURAR QUE NAO FOI INTENCIONAL, NINGUEM ACELERA UMA MAQUINA DESSAS CONTRA UM MURO EM PERFEITO ESTADO MENTAL, ALGO PODE TER ACONTECIDO, MECANICO ELETRICO, QUALQUER COISA. ACIDENTES ACONTECEM, E SEMPRE TEM UMA EXPLICACAO, NEYMAR NAO ERA NENHUM PRINCIPIANTE, SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO. PECO A DEUS QUE RECEBA SUA ALMA EM PAZ, E POSSA CONFORTAR SUA FAMILIA. ADEUS MEU AMIGO…

  • Alcilene, ontem eu estava fazendo reportagem lá no esconderijo do mancha, no aniversário do Piratas Estilizados quando o celular tocou e alguém me dizia que um motoqueiro realizou uma manobra bastante arriscada, ou seja, vinha conduzindo sua moto de uma roda só ali pela Avenida Machado de Assis e quando chegou ao cruzamento com a Rua Jovino Dinoá, acabou perdendo o freio, onde em seguida veio a perder o controle da moto, chegando a cair e quebrar o pescoço no meio fio da calçada.
    Imediatamente fui até o local, onde por sinal, o primeiro canal de televisão a chegar lá foi o nosso. Coli algumas informações com testemunhas e todos disseram a mesma coisa.
    Neste momento tão trágico e de dor, só peço ao nosso Grande Arquiteto Do Universo que conforte o coração de seus familiares e dê bastante força neste momento.

  • Neimar tinha muitas qualidades. Não tinha vícios, de belíssima índole, amigo de todos. Prestativo como poucos, esbanjava um sorriso farto e sincero. É uma grande pena perder um amigo como ele.

  • BEM, SÓ NOS RESTAM AS CONDOLÊNCIAS À FAMILIA DE NEIMAR. CONHECI O RAPAZ E TENHO A MINHA MOTO V-MAX GRAÇAS A ELE. EXPERT EM DUAS RODAS, O ACIDENTE FOI MESMO OBRA DO DESTINO. QUE DEUS O GUARDE EM BOM LUGAR, AQUELE DEDICADO ÀS PESSOAS DE BEM.

  • Esse Jorge Alex é um grosso,que seu eu ver por aí,dou na cara pra não falar besteira! Ele não estava pedindo para morrer! Neimar,era um cara apaixonado por moto.Deus sabe o que faz,Neimar morreu com uma coisa que gostava e era feliz.Vc vai fazer muita falta amigo! fique de olho em seus amigos aqui na terrra,e nos proteja junto com Deus! Te amamos

    • Grosseria mesmo è deletar o comentario dos outros,como fez a dona deste.Nao gostou pq falei a coisa certa e defendi o cara (Alex),que chamam de grosseiro sò pq expressou sua opinião onde não houve maldade alguma.Me bloqueia ai blogueira,mostre que vc è bem democratica.

      • O assunto é muito triste pra eu permitir polêmica aqui. Ainda mais estimulada por quem nao tem sequer coragem de se identificar. Chata!

  • Cara Paula, não sou grosso, muito menos desejei a morte dele, em nenhum momento eu disse isso. Mas eu vi o acidente, estava lá! Pense um pouco, ele estava em uma velocidade absurda e levantou a moto para andar com apenas uma roda. Muitas pessoas viram o que ele fez. Você acha que ali, era lugar para essas manobras? Você tem ideia de quantas mães levam seus filhos naquele perímetro para consultas ou emergências? O fato dele ser apaixonado por motos e velocidade não dava o direito de realizar manobras como aquela próximo a um hospital. Se ofendi, peço desculpas, mas que ele foi imprudente, foi sim, e colocou a vida de outras pessoas em risco. Foi uma fatalidade? Sem duvidas! Ele foi imprudente? Com certeza! Mas deixa eu te perguntar, você acha que agressão resolve o problema? Você resolve tudo assim? Penso que você deve aprender a respeitar opiniões contrárias a suas.

    • Jorge, tudo bem que vc tenha sua opiniao. Mas penso que não é o momento para julgamento público. A dor de familiarese amigos é imensa.

  • Amigo!!! Descanse em paz e que Deus possa confortar sua família, sentiremos saudades de seu sorriso e sua disposição em nossas peladas de sábado, a fatalidade faz com que nos não acreditemos que com seu amor e conhecimento sobre motos possa ter acontecido esse acidente que produziu essa tristeza e vazio em 09.01.2010.
    Segura na mão de Deus e vai querido Neimar.

  • Na infancia joguei muita bola na quadra do cca com o Neimar ele era o cara,e sempre apaixonado pela velocidade
    de carro e motos, o que aconteceu foi uma fatalidade que
    pode acontecer com qualquer pessoa não importa como ocorra.Neimar vai com deus

  • Guardarei para sempre as lembranças da nossa amizade na juventude. Muito querido o Neymar, e pai tbm da Raíza uma moça linda de 18 anos que ele teve com uma grande amiga minha. Rogo a Deus neste momento de profunda tristeza que o receba bem e que dê a sua esposa, filhas, mãe, enfim toda sua família o consolo nesta hora de dor.

  • Jorge Alex,já estou bastante sentida com a morte de meu Amigo Neimar. E não é justo,você vir com toda sua “pose de bam-bam “e “querer ser o moral da história”,”o justo,o correto”se o que ele fez foi errado,imprudente e etc. Dê um tempo! E como disse Sr Cel Dias “a fatalidade faz com que nos não acreditemos que com seu amor e conhecimento sobre motos possa ter acontecido esse acidente que produziu essa tristeza e vazio em nós” Se você o conhecia,deveria saber muito bem o que ele era capaz estando em uma moto.Neimar sabia o que estava fazendo,infelizmente o destino não está em nossas mãos. Neimar,morreu sozinho sem envolver mais ninguém .Moto,manobras e velocidade,era um conjunto que Neimar praticava! Você não ofende só a mim,como a família dele,com suas palavras.Pode em algum parte pode até ter razão.Mas o momento não está para isso. Agressão não resolve as coisas mesmo,peço desculpas mais temos que ter cuidado com o que falamos e como falamos.Pq machuca e a dor é muito maior que um tapa. Pense bem.Ridículo da sua parte questionar.
    E realmente,se eu te encontrasse,te daria um belo tapa!

  • O Neimar,era uma excelente pessoa.Estou muito triste com essa perda.Mas Deus escreve certo por linhas tortas.Meu amigo,bom descanso.

    OBS: Talvez,essa pessoa Jorge Alex,tivesse mas sensibilidade,com a familia e amigos,ele nao é amigo dele,pra ta falando essas coisas

  • Se ofendi alguém, peço perdão, de coração aberto. Ao invez de um tapa, um grande abraço a você, Paula. Sei de sua dor e compartilho, além de meus sentimentos à família e amigos, que não são poucos! Abraços

  • GRANDE AMIGO, COM CERTEZA ELE ESTÁ EM UM LUGAR MELHOR QUE AQUI, FOI A PRIMEIRA PESSOA QUE FIZ AMIZADE QUANDO CHEGUEI NO AMAPÁ EM 1993, ESTOU EM GOIÂNIA E RECEBI ESSA NOTICIA COM MUITA TRISTEZA, VAI DEIXAR SAUDADES E BOAS LEMBRANÇAS, QUE DEUS O RECEBA E TE ENVIE DE VOLTA COMO UM ANJO DA GUARDA, DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO.

    Boreu.

  • O Neymar dominou a cena dos anos 80, era um cara popular, boa praça, gostava de brincar, fez sucesso com as meninas, soube viver a ultima decada romântica de Macapá, fez muitos amigos.. neste momento quero deixar meus sentimentos aos seus familiares e amigos, nem temos como menssurar a dor de uma perda tão repentina, pois a partida que não parece partida, é aquela que dói mais,.. valeu amigo pela grande pessoa que você foi…

  • Vou sentir muito a falta deste amigo, que me ensinou a essencia da amizade, com a sua sinceridade e o com o seu carisma, vc è o nº 1.
    Saudade

  • O Neimar foi uma das pessoas mais amigas e leais que já conheci. Um caro justo e sincero nas palavras. Um grande amigo! A dor desta noticia foi terrivel pra mim! Aos familiares e demais amigos, que Deus nos conforte e o receba com muita luz! Vai com Deus meu amigo!

  • Peço a Deus que dê forças a família do Neimar para superar a dor. Afinal, foi uma vida que se foi e, pelos comentários de amigos, era uma pessoa especial para todos.
    Infelizmente o trânsito amapaense tem feito muitas vítimas através de acidentes fatais. Como seria bom se todos fizessemos uma corrente para evitar tantas tragédias e dor nas famílias amapaenses. A cada ano são mais de cem pessoas que perdem a vida no trânsito. Precisamos transformar essa dor em ações pró-ativas para tentar fazer um trânsito mais seguro e mais humano, isto é, sem tantas vítimas. Neimar, vá em paz.

  • Ainda falei com ele no sábado pela manhã próximo a banca do Dorimar, a vida é assim estamos apenas de passagem. Que Deus receba sua alma em paz.

  • Eu Queria saber quem é esse tal de Jorge Alex que tanto se preocupa em culpar Neimar por esse acidente… Meu caro amigo, saiba que a Vida é Deus quem dá, e ele,somente ele, sabe a nossa hora..Se pelo que todos comentam pela cidade,que ele era profissional, então com toda certeza, sabia o que estava fazendo. Claro que o local não era adequado para tal manobra, principalmente em relação á velocidade. Mais o que importa p vc..????? Não te interessa questionar e nem opinar em nada.!

    • Amiga,nao importa o que os outros pensam e falam,como ele dizia :NAO ME IMPORTO COM OS QUE OS MEUS “COLEGAS” FALAM,MAS SIM COM O QUE OS MEUS AMIGOS DE VERDADE ACHAM E FALAM DE MIM…..PORTANTO OS AMIGOS DE VERDADE DO NEI SABEM O PRQ ELE FAZIA ESSAS COISAS DE MOTO,SÓ NÓS SABEMOS..ELE FOI IMPRUDENTE?…A VELOCIDADE NAO ERA CERTA PRO LOCAL ?……EI AMIGA ISSO NAO IMPORTA….A CACHAÇA DELE, O VICIO DELE ERA ISSO,ESSA ADRENALINA ERA QUE MOVIA AQUELE MALUCO,COMO EU O CHAMAVA AS VEZES, E ELE DAVA AQUELE SORRISO MAROTO…..ESSE ERA O MEU AMIGO…….E SEMPRE SERA LEMBRADO COM AMOR E CARINHO POR SEUS VERDADEIROS AMIGOS…..ABRAÇO E FICA COM DEUS……ROBERTO SEABRA

  • Querido Amigo!

    Deixará saudade. Alegria e bom astral, era o seu cotidiano. Deus te aconchegue em Seus braços e seja o consolo sempre presente para tua família.

  • Neimar um amigo com muitas qualidades assim todos seus amigos falam.. Eu posso falar o mesmo tbm pelos poucos contatos juntos que foram atraves do Preto (Joao Paulo) e Lamartine dois irmaos.. amigos que estao muito abalados com tudo isso.. Saiba que onde estiver estamos orando por vc.. Meus sentimentos a familia e amigos..!!

    • Neimar grande amigo descanser em paz, pois sempre foi uma pessoa que só trouxe sorrisos á muitas pessoas,quem conhecia Neimar nunca houviram falar dà mar qualidade,sempre alegrias, estamos aki mano sei que vc está junto de Deus. Sempre te amamos Pablo Eduardo, Gaby, Preto J,P, lAMARTIN,Cleiton e Familia.

  • NEI…..ERA COMO EU CHAMAVA ESSE QUERIDO AMIGO DE QUASE TRINTA ANOS…INFELIZMENTE NAO DEU PRA IR ME DESPEDIR VOCE, NAO CONSEGUI VAGA NO VOO…E ISSO DÓI,MAS DEUS SABE DA SAUDADE QUE EU E SEUS AMIGOS ESTAMOS SENTINDO DESSA PESSOA QUE SEMPRE FOI ALEGRE,PRESTATIVO, SEMPRE DISPOSTO A FAZER O BEM,MUITAS DAS VEZES MAL COMPREENDIDO POR ALGUNS,MAS COMO ELE SEMPRE DIZIA …”BETO COLEGAS TENHO MUITOS E AMIGOS POUCOS MAS VERDADEIROS,POR TANTO ME IMPORTO COM O QUE VCS FALAM” …PEÇO A DEUS QUE NOS DE FORÇA PARA SUPOARTA A SAUDADE DELE,PERTO DO FINAL DO ANO ELE ME MANDOUUMA MENSAGEM PARA O MEU CEL DIZENDO:”BETO MINHA FILHA LARISSA CANTA PRA MIM ESSA MUSICA…AMIGOS PARA SEMPRE É O QUE NÓS IREMOS SER…LA LA LA ..LA…ESTAMOS JUNTOS IRMÃO PARA QUALQUER COISA”….É AMIGO NEI, VC FOI MAS QUE FIQUE SUA ALEGRIA COMO EXEMPLO….ETERNAS SAUDADES…UM DIA ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE….ROBERTO SEABRA

    • ….Amigos para sempre é o que nós iremos ser
      Na primavera ou em qualquer das estações
      Nas horas tristes, nos momentos de prazer
      Amigos para sempre…..

  • Neimar, meu melhor amigo de infância,… convivíamos juntos até meus 12 anos de idade, morávamos na mesma rua, Rua Machado de Assis, compartilhávamos principalmete o futebol,com peladas na rua de casa e na quadra do CCA. Meu avô levávamo-nos ao estádio.Todos falam do Neimar como exímio piloto, mas eu o admirava como BOLEIRO, com um preparo físico infejável e de uma técnica apurada, poderia jogar em qualquer time em Macapá. Sou suspeito em falar de Neimar,sempre foi um cara leal e companheiro.
    Que DEUS te receba de braços abertos meu IRMÃO

  • Meu primo Neymar era uma pessoa excelente. Sempre atencioso e prestativo. Não acreditei quando recebi a notícia, foi uma perda muito grande. Minha mãe que está no Maranhão também ficou muito abalada, ela o amava, assim como toda a família que agora enlutada, sofre a perda de um ente tão querido. Você fará muita falta meu amigo. Que Deus possa te receber de braços abertos. Estamos muito consternados, toda a família sente a dor de te perder, tão jovem e cheio de alegria.

  • Olá queridos amigos e amigas de Neimar
    Informo que,amanhã dia 15.01 ,Será a Missa de 7° dia
    Na igreja Jesus de Nazaré ás 18:30! Obrigada!

    Neimar,sempre em nossos corações!
    Te amamos.

    • Chocado! Não existe outra palavra pra definir o meu estado ao saber da morte do Neymar, somente hoje. Tão envolvido no trabalho, ao assumir a titularidade da 6ª Vara Cível de Macapá, fiquei desligado de notícias e não soube dessa tragédia. Também sou apaixonado por moto e, ao começar a andar de moto em Macapá, tive em Neymar um dos grandes incentivadores, com seu riso cativante e sua alegria permanente. Tínhamos falado na possibilidade de irmos de moto pra São Luís do Maranhão, o que eu acabei não fazendo, mas ele foi. Estou muito triste. Vá com Deus, meu irmão.
      Paulo Madeira

  • estudei com o neymar no antigo cca na 7 serie, ate disputamos a mesma namorada..hehe fico pensando porque as boas pessoas vao mais cedo??? um abraçao meu amigo e sobre o que estao falando se voce fez isso ou aquilo de errado..bommm na verdade nao é o momento de falar isso em um meio de comunicaçao tal como esse, pois como foi dito pela Alcilene Cavalcante, o momento é de dor a uma mae que viu seu filho nascer e agora ve seu filho indo embora… ja pensou se os brasileiros espalhasem assim..” powww bichooo o airton sena morreu ..mais tambem puderaaa , o cara tava correndo muitooo ” abraços meu colega de infancia.. vc é uma pessoa vencedora!!

  • Amigao do peito, deixará saudades, quando o pai chama ninguem tem o poder se evitar.Ele cumpriu sua missao, no sabado dia e hora do acidente ele tinha acabado de fazer a mudança e entrega da casa pra um amigo, que é mecanico de motos, Nonato, onde ele disse, ao entregar as ultimas coisas da mudanca e a chave da sonhada casa, “Missao cumprida, taí a casa que te prometi, agora vou passear na minha moto”…Coincidencia ou nao, nosso destino é traçado pelo pai.Vai com Deus meu eterno amigo Neimar.

  • Não acredito até hoje no que aconteceu, eternas sudades do neimar meu amigo, meu irmão nunca vou esquecer esse cara gente boa.

  • ele era o cara querido por mim e por todos mas a iveja desse cara deve se porque niguem curte ele.o neimar agora vai se querido por deus agora

  • Esse Neimar foi mais uma vítima de moto, vítima de si mesmo, talvez se ele estivesse andando normalmente não teria perdido o controle da moto. Espero que sirva de exemplo para os “motociclistas” que só abem correr nas suas motos sem respeitar e ser respeitado. O melhor condutor não é aquele que chega primeiro, mas sim o que chega, e respeita todas as leis de transito e principalmente as pessoas. O transito de Macapá é violento porque as pessoas parecem estar competindo com as outras pra ver quem faz mais bestira no transito. Ultrapassam pelo acostamento, deixam luz alta ligada todo tempo, andam em alta velocidade até mesmo dentro da cidade, não usam cinto de segurança, falam ao telefone, levam crianças em motos, usam cruzamentos como roleta russa, param o os veículos em cima da faixa de pedestres e muito mais barbaridades. Respeitem a vida.

  • Apareceu mais um certinho do transito, pelo jeito ESSE felipe nem conhecia o NEYMAR, e com certeza também não assistiu o acontecido para ter tanta certeza do que aconteceu, ainda mais vem julgar quém não pode se defender, amigo só fale o que você tem certeza e pare de vender peixe do outros. NEYMAR amigo muitas saudades, você esta em nossas lembranças, saudades.

  • Até hoje, sinto muita saudade do meu amigo e parceiro Neymar… Que vivia dizendo que iria levar meu filho Leon (5 anos) para jogar bola e aprender andar de moto qdo ele crescesse… e agora???? Vc é insubstituivel AMIGÃO !
    Que Deus abençoe sua família.

  • Neimar, meu brother…vc continua vivo em mim cara. Vc faz muita falta irmão. Hoje estava vendo fotos…sem comentários. Descanse em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *