Eleições 2014

olho

TRE-AP disponibiliza Guia de Propaganda Eleitoral internet

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), com o objetivo de esclarecer dúvidas o sobre o que é ou não permitido campanha para as Eleições Gerais de 2014, disponibilizou nesta quinta-feira (17), em seu site, um Guia da Propaganda Eleitoral. A publicação foi elaborada pelo chefe da Seção de Orientações, Inspeções e Correições, Militão Souza, que também é membro da Comissão de Fiscalização da Propaganda Eleitoral da Corregedoria do TRE.

O material explica de forma simplificada regras e proibições sobre o uso dos mais diversos tipos de propaganda. A medida visa orientar e preparar os cidadãos a fiscalizar as campanhas. O guia está disponível na página eletrônica do TRE, no endereço: http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-ap-guia-da-propaganda-eleicao-2014

TRE-AP disponibiliza número 0800 para Disque- denúncia no período eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) disponibilizou, a partir desta quarta-feira (16), um disque-denúncia da Justiça Eleitoral, no número 08007211510. A ação é feita por meio da Comissão de Fiscalização da Propaganda Eleitoral/Corregedoria do TRE. Assim, o eleitor amapaense poderá registrar sua denúncia, desde que devidamente identificado, pois não são permitidas denúncias anônimas. O serviço funcionará, de segunda a sexta-feira, aos sábados, domingos e feriados.

PRE/AP recebe denúncias pelo WhatsApp

Denúncias para apuração de irregularidades eleitorais podem ser feitas por meio do aplicativo WhatsApp. O número (96) 8414 0300 foi disponibilizado pela Procuradoria Regional Eleitoral no Amapá (PRE/AP). O aparelho está disponível apenas para o recebimento de mensagens de texto, áudio, vídeos e fotos. Ligações telefônicas não serão atendidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *