Eleição em Macapá é acompanhada de perto pela mídia nacional

Eleição à prefeitura de Macapá é acompanhada pela mídia nacional. Divulgada na noite de ontem (28), a segunda rodada de pesquisa do IBOPE, deu à Macapá espaços de destaque na cobertura política nacional, emplacando noticias nos principais veículos de comunicação do país. Motivo: O Amapá agora tem um dos políticos que mais se destacam no país, que é Davi Alcolumbre.
Ocupando a presidência do Congresso, Davi tem se fortalecido como uma das maiores lideranças no Brasil, atualmente. E atraindo a visibilidade midiática não somente para si, como para o Amapá e para a disputa municipal à prefeitura de Macapá. “Brasília nunca esteve tão atenta a Macapá”, disse Josiel à Revista Veja. E o Brasil nunca esteve tão atento ao Amapá.
Liderando agora isoladamente a disputa à prefeitura de Macapá, com 31% das intenções de voto (IBOPE), a virada nas pesquisas da candidatura de Josiel Alcolumbre (DEM) é um reflexo da aliança política com o senador, e com o prefeito da capital, Clécio Luis (sem partido), que segundo o mesmo IBOPE, tem a aprovação de quase 70% da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *