Ela

Semana começa com um Tribunal de Justiça diferente no Amapá.

Sueli Pini agora é desembargadora. Simples e humilde, é premiada internacionalmente e deu visibilidade à justiça do pequenino Amapá pelo Brasil e pelo mundo.

Matéria da competente jornalista Simone Guimarães, no Jornal do Amapá, conseguiu mostrar verdadeiramente o modo de trabalho da magistrada. Delicadeza e justiça para todos.

  • Não a conheço pessoalmente, mas já sou fã dessa Magistrada, mulher humilde e de garra que não deixou seu direito ser tolido em detrimento de outro e com isso mostra que a política e “peixada” – desculpe termo, mas é o que mais chega perto da situação que passou nossa nobre egrégia Desembargadora – estão sendo banidas de nosso Estado, mas inda estão muito presente em nossa administração e é com essas atitudes que vamos acabar om essa farra. Meus sinceros parabéns.

  • A Drª Syely Pine nos enche de orgulho, simplesmente, porque, com sua simplicidade e dignidade que conquistou
    o lugar de desembargadora, merecidamente. Parabéns a ela e a classe das mulheres no Amapá, classe essa que será brilhantemente representada na Justiça desse Estado, sem dúvida nenhuma.

  • Dra Suely Pine que o nosso Pai Eterno todo poderoso te dê mais força ainda e sabedoria para achar os caminhos legais para derrotar os inescrupulosos que saqueiam a coisa pública, em detrimento da vida melhor dos nossos irmãos menos afortunados. Tempestades virão, furacões, Tufões e geadas, mas continue com sua mão firme no timão da justiça dos homens. Felicidades e sucesso nesta nova empreitada que muito bem saberá desempenhar.PARABÉNS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *