Êba. Macapá já tem sites de compras coletivas

Chega a Macapá o primeiro site de Compra Coletiva : TaSafo.com.br

O site promete ser uma referencia em compras coletivas no Amapá.

A febre dos clubes de compras pela internet chegou a Macapá. O site Tá Safo (www.tasafo.com.br) oferece descontos que podem chegar a até 90% em produtos e serviços nos melhores estabelecimentos da cidade. O Tá Safo iniciou suas operações em outubro de 2010 sendo o primeiro site de compra coletiva de Belém e rapidamente ampliou suas atividades para outras.

Agora a vez é do mercado de Macapá contar com essa nova modalidade de compras na internet. A iniciativa de implantação do site é capitaneada pelo empresário Edgar Torres. “Acreditamos muito nesse modelo de negócio, ainda mais por ser uma estratégia de marketing e vendas totalmente inovadora para a nossa cidade. Várias ofertas já estão agendadas no site, que promete ter todos os dias novas ofertas para os seus clientes. Nosso objetivo é atingir a marca de mais de 5mil usuários cadastrados em poucas semanas de funcionamento”, ressalta Edgar.

O pagamento é realizado totalmente pela internet, através de cartão de crédito ou transferência online. Bom para o consumidor, que leva na sacola um super desconto. E bom para o vendedor, que aumenta o seu público, atinge de maneire certeira seus clientes e ainda aumenta o seu faturamento. O estabelecimento para participar do site deve ter descontos de no mínimo 50% e chegando até a 90%. Em alguns casos a oferta sai quase de graça, pois o objetivo do ofertante é justamente levar o cliente para dentro de seu estabelecimento, conseguindo vender outros produtos agregados para esse consumidor.

E já tem temos também o Tralhoto.com

O Tralhoto.com é um site de compras coletivas, genuinamente Amapaense. Nele, todos os dias, você pode encontrar descontos que vão de 50% a 95%. Ao visitar o site, o cliente cadastra seu email e recebe diariamente as promoções disponíveis no site. Cada promoção tem um número mínimo de compradores para que ela seja ativada, caso não atinja o limite mínimo a promoção não é efetivada e a compra não será possível. Quando finalizado o tempo limite para compra, geralmente 24 horas antes do início da atividade (sessão de filme por ex). Para utilizar o serviço, basta entrar na sua página pessoal, imprimir o cupom e levá-lo ao estabelecimento que está dando os descontos.
O meio de pagamento é através do PagSeguro (www.pagseguro.com), um serviço da UOL que dá mais segurança ao cliente, tanto na garantia da segurança na hora de comprar, como na garantia do recebimento do produto/serviço ou seu dinheiro de volta.
Visite www.Tralhoto.com e Confira!!

  • Alcilene, eu soube dessa novidade através de um e.mail enviado por uma amiga. Tá rolando até vantagem para quem conseguir anunciar e fidelizar o amigo. Porém, na efetivação do cadastro… Surprise! Error, é claro! Enfim, realmente uma boa novidade. Bjs e até a próxima.

    • Eu já tava até memorizando pra quem ia mandar o “convite” para participar e tentei por várias vezes e deu erro.
      Mas sem dúvida é uma boa´, ou ótima.
      Tomara que aumente logo as promoções.rs

  • Esses sites de compras coletivas foram febre no Brasil em 2010 e em 2011, principalmente nos grandes centros urbanos. Na época eu morava em Belém e teve aceitação massiva de consumidores paraenses. Eu, inclusive, não parava de comprar, era meio que um vício aproveitar aquelas oportunidades por um preço simbólico. Em Macapá não sei se foi algo assim tão latente. Hoje somente as gigantes a nível nacional ainda tentam de alguma forma sobreviver, com muito sacrifício. Acho interessante esse tipo notícia registrando um passado que, apesar de bem recente e de muito sucesso, ninguém lembra mais. E assim caminha a humanidade! =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *