Êba!!!

Governo começa a implantação do projeto Conecta Amapá. Executado pelo Prodap, permite o acesso gratuito à internet, através da implantação de rede Hot-Spot (Redes de acesso livre a internet), que contempla cinco pontos de acesso livre, distribuídos nos centros das cidades de Macapá e Santana, propiciando inclusão digital. As pessoas terão a oportunidade de navegar por meio de equipamentos como notebook, palm e celular que tenham recurso wi-fi (sem fio).

O serviço “Praça Digital” já está em teste na Praça da Bandeira, Praça do coco, Praça do Barão, Escola Estadual Gabriel de Almeida Café (CCA) e na Praça Cívica de Santana. Nesses locais já é possível acessar a internet. ( Com informações do site do GEA)

Alípio Junior, presidente do Prodap
  • Parabéns ao Governo do Estado pela iniciativa e uma dica às autoridades de Segurança Pública: reforçem o policiamento no entorno dos lugares em que é possível tais conexões, pois provavelmente vai atrair assaltantes para o pedaço.

  • Ae, devo falar que o Prodap está muito bem administrado. Parabéns ao Governador e ao Alípio Jr pelo trabalho que estão fazendo quanto a implantação de internet de qualidade no Estado.
    Aviso aos outros secretários que possuem Twitter: tomem o Alímpio como exemplo a ser seguido e parem de ficar falando bobagens na rede.
    #PUXAÇÃODESACOQUEÉRAROACONTECER

  • Como assim? Os órgãos públicos com serviço de internet precário (quando tem) e o “governo” colocando internet em praças?
    Pessoal, saneiem a casa pra depois ir pra rua!!
    Isso é que me deixa triste nesse governo populista.

  • Alipior junior depois que entrou no poder é egoísta e arrogante, ele trata mal as pessoas que estão abaixo dele e se acha o mandão do pedaço no prodap

  • Então podemos dizer que o Amapá está melhor do que o muitas metrópoles no Brasil em termos de conectividade. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza (que tem a melhor banda larga do Brasil) ainda não possuem um serviço de internet popular popular como este.

  • Parabéns pelo blog não ter cometido a mesma gafe que o governo ao dizer que o projeto vai “propiciar inclusão digital”, como se a partir de agora os barraqueiros e flanelinhas fossem passar a ler Machado de Assis em seus iPads.

  • Parabéns ao Alipio e equipe pelo feito. Uma promessa de campanha cumprida, pra desgosto dos viúvos rsrsrs

  • SE FOSSE UM ARTIGO FALANDO MAL DO GOVERNO ISSO AQUI ESTAVA CHEIO DE COMENTÁRIOS MAUDOSOS , MAS COMO NÃO É ,OBSERVA-SE O DESPREZO DA TURMA DO CONTRA (EX-HARMÔNIA).

  • Muito Bom, parabéns a equipe do Prodap e ao governo da mudança, estão no caminho certo. Rumo a Democracia Participativa.
    Estou aguardando a noticia do twitter cidadão.

  • Parabéns Alipio ,colocando em pratica o que sempre defendeu ,democratização do acesso a informação .

  • Agora é preciso ver outros pontos relacionados a esse projeto. É preciso ter segurança nesses locais. A internet vai atrair gente com not, net, celular… e também marginais, assaltantes… Tem que ter segurança. O projeto é ótimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *