É sexta-feira gorda. Se liga na agenda cultural do blog, com o que rola no carnaval

Sexta Underground:Carnaval Tropical do Rock

Nesta sexta, 1, no Donna Antônia Gastrobar terá MPB e Rock Acústico para esquentar a noite. E depois, terá Carnaval Tropical do Rock, com a banda Vinil. A proposta é juntar o rock ao suíngue da MPB em pleno carnaval.
Donna Antônia
Avenida General Gurjão, 85 – Centro, ao lado do Teatro das Bacabeiras

Carnaval: Fab&Folia

Neste sábado,2, a partir das 16h30, após 23 anos sem carnaval na Avenida Fab, começa o desfile blocos de rua de Macapá, que retorna para o centro da cidade, com concentração na Praça da Bandeira. Os foliões poderão pular, dançar  e brincar no “Fab&Folia” ao som da tradicional Banda Placa, uma das atrações do evento e que promete relembrar os tempos de ouro do maior festa popular do Brasil.Unidos do Cabralzinho, Pau Grande, Kubalança, Bafo da Onça, Pica Pau, Mãe Luzia, Mancha Negra e Rolará serão  os blocos  que farão festa  no sábado  de carnaval.

Festival de Sambas Enredo

O festival de Samba Enredo é neste domingo, 3, em frente a Escola Azevedo Costa, a partir das 19h. O evento será realizado pela Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá/Liesap. A proposta é valorizar e eternizar aqueles sambas que foram cantados, tocados e aplaudidos na passarela do samba.


Marcelo Zona Sul e Shory fazem o Samba da Matriz Especial de Carnaval deste domingo no Donna Antônia
.
É o Samba da Matriz em dose dupla com os intérpretes bambas do samba da agremiação carnavalesca Piratas da Batucada, Marcelo Zona Sul e Shory. Os grandes clássicos da agremiação carnavalesca do bairro do Trem vão estar no gogó desses dois grandes sambistas, a partir das 23h.

Baile dos Hermanos

Pra quem busca uma alternativa musical para o carnaval 2019, a Duas Telas Produções apresenta uma programação com muito Rock and Roll, Brega Rock, Carimbó e claro, as tradicionais marchinhas de salão. O Baile dos Hermanos terá entre suas atrações as Bandas Bloco Ventura, O Sósia e Os Pinducos. O Baile dos Hermanos será dia, 4 (segunda-feira de carnaval), a partir das 20h, no Chalé Japiím, no bairro Renascer I. Vá com sua fantasia e disposição para ser feliz e dançar em uma noite de muita alegria. Atrações: Banda Bloco Ventura; Banda O Sósia; Banda Os Pinducos; Mauro Cotta.

A Banda

Foliões e amantes do carnaval voltam as ruas e avenidas de Macapá na terça-feira, 5, quando o maior bloco do Norte, “A Banda”, sai pelas ruas arrastando uma multidão cheia de alegria e irreverência; Considerado patrimônio cultural do município, A Banda’ arrasta multidões na terça-feira gorda do Carnaval de Macapá desde 1965. Este ano completa 54 anos ininterruptos levando alegria e diversão aos amapaenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *