E quando temos senador, o Amapá recebe boas notícias…

De acordo com informações da presidência da República a espera de quase sete anos pela Zona Franca Verde vai terminar. Foi esta notícia que chegou ao senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), no final da noite de hoje (14). O decreto que regulamenta a Zona Franca Verde deve ser assinado na sexta-feira (18). A informação foi confirmada pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) e pelo o prefeito de Macapá Clécio Luís, que ligou para o senador comemorando, após ter encontrado com a presidente em Brasília.

Recentemente o senador Randolfe esteve com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, em Brasília. A minuta de criação foi analisada pelo departamento jurídico do Ministério, seguiu para a SUFRAMA e agora passa pela Casa Civil que fará a publicação de criação da Zona Franca Verde. Todas as alterações sugeridas pelo senador Randolfe foram aceitas pelo Ministério, sugestões estas que também foram discutidas com o setor econômico amapaense em reunião no SEBRAE-AP.

“A Zona Franca Verde é esperada com muita expectativa pelo povo amapaense uma vez que vai estimular a instalação de novas empresas. Será um novo momento para a economia do Amapá”, disse Randolfe.

clecio-face

  • Espero que essa zona verde não seja como os buracos de macapa que ate hoje esta no mesmo lugar,mas na campanha diziam que dinheiro tem falta gestão ou corrupção, depois de 3 anos fico com a corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *