É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do Promotor de Justiça, Eraldo Afonso Zampa

É com imensa tristeza que o blog registra o falecimento do Promotor de Justiça e amigo, Eraldo Afonso Zampa, ocorrido no início da manhã deste domingo, 15.11, em Brasília.
Eraldo era amigo da família, e marido da grande amiga, jornalista Sândala Barros. Que Deus conforte e console o coração de Sândala, e dos filhos deles, Felipe e Vitória Zampa, por essa tão grande perda.

Nota de pesar do Ministério Público do Amapá 

É com profundo pesar que o Ministério Público do Amapá (MP-AP), em nome de seus membros e servidores, externa condolências aos familiares e amigos do promotor de Justiça Eraldo Afonso Zampa, que veio a óbito neste domingo (15), vítima de parada cardíaca, em Brasília-DF.

Eraldo Zampa atuou com dedicação e presteza e deu sua contribuição a esta instituição. Tinha 29 anos de serviços prestados ao MP-AP, ingressando na carreira, após aprovação no Primeiro Concurso para promotores de Justiça.

O corpo será trasladado para Macapá e será velado no prédio da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Amapá, no Araxá, seguindo as recomendações sanitárias de prevenção à pandemia de coronavirus, com número limitado de pessoas para as homenagens póstumas.

Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, leve conforto aos familiares, parentes e amigos enlutados que sofrem neste momento de profunda dor.



  • Muito meu amigo, Eraldo ZAMPA , tinha a
    minha idade e chegou em Macapá no mesmo ano do que eu , 1.995. as nossas esposas, Sândala Barros é Vera Pinheiro trababslgsm com comunicação e nós estamos trabalhando no Estado há 25 anos .
    Ia sempre no Shopping Rural com seu filho Felipe, ainda pequeno ao seu lados as vezes com a filha Vitória, e conversávamos
    muito sobre vários temas.
    Me levou lá no seu sítio para tratar dos seus animais, aves , cavalos, por quem tinha grande paixão .
    Vou sentir muita falta do amigo EERAKDIN ZAMPA. ESPIRITA , como eu , chegou a hora de ser chamado por Deus e fazet a passagem , do plano carnal para o plano espiritual .
    O céu vai ter mais alegria pois Eraldo era muito.comunicativo, falante, alegre .
    Vá com Deus , meu amigo Eraldo ZAMPA, siga em frente, siga o seu destino.
    À Sândala , ao Felipe e a Vitória e demais familiares, , que possam compreender que voltar ao lado do pai faz parte do plano divino e que Deus possa amenizar as dores que sentirão pela sua ausência física, embora com certeza , de lá onde está, vai acompanhar vocês e continuar protegendo a sua amada familia.
    Fiquem todos com Deus !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *