É amigos….

No twitter, o secretário de Planejamento, Juliano Del Castillo, que tomou posse ontem no Conselho da Amprev como representante do Governo do estado, fez breve panorama da irresponsabilidade com que trataram a previdência estadual.

@julianoDCS

“Desde julho de 2009 o governo do estado recolhia da folha os valores previdenciários dos servidores e não repassavam para AMPREV”.

“Waldez e PP desviaram de finalidade R$130 milhões entre 2009 e 2010,o difícil é saber onde foi investido este recurso”.

  • Ok.Já sabemos que o Estado tá quebrado. E a forma de solucionar? Qual a médida? Secretário, acho que o interesse da sociedade é a solução, já tá ficando chato só falar dos rombo e não declarar as médidas pra solucionar.

  • “INTERESSE DA SOCIEDADE É A SOLUÇÃO”, rsrs. Que interesse? – Carnaval?, – futebol?… o povo quer muito mais que isso. Quer saúde, educação, urbanização, emprego, segurança, mas pra isso acontecer tem que sanar esses rombos deixados pelo Preso Paulo e pelo Talwez. Juliano, não tem como acionar a justiça pra confiscar os bens desse povo e das suas (seus) amantes? Sei que fizeram muita farra, mas não deu pra gastar tudo, embora muito tenha ido palo “ralo eleitoral”. De certo que o governo tem que pagar as dívidas pra depois mostrar serviço. Tem gente aí que nunca fiscalizou NADA, agora tá querendo transparência em tudo. O PSB, vai mostrar a transparência e fazer o que é certo. Quem tá reclamando é porque perdeu com a correta distribuição do erário, mas me disseram que tem gente do governo empregando de olho nas eleições de 2012, vou pesquisar e depois digo quem é. Falei tá falado quem tiver culpa que esconda o rabo, kkkkkk

  • O que tá ficando chato é saber que roubaram tanto e alguns estão eleitos e outros soltos, gastando e esbanjando o dinheiro do povo, cadê o povo para reclamar?

  • Quero saber das medidas para recuperar todo esse rombo! Ou vai ficar por isso mesmo? Assim é muito fácil e dá ânimo pra repetir…nunca acontece nada mesmo…então vamos continuar a sacanagem, né…

  • Cada coisa que se houve desse cidadão waldez goes, e nunca vem a publico pelo menos se defender ou esclarecer as acusações. Lembro dia que que foi preso em sua casa pela PF. De bobo ele nao tem nada.

  • Dificil nada é só olhar p/o patrimônio dessas figurinhas que irão saber onde foi “investido os recursos”,facinho de saber.Dificil é p/o pobre tabalhador saber onde investe seus “miseros trocados”.E o fulano ai ainda vai ter cargo de secretário parlamentar na câmara federal,pode?Os tais “colegas parlamentares” devem merecer esta figuraça,AFF!.

  • Ê Zanjo, o secretário revela um rombo de 130 milhões realizado pelo governo anterior e tu falas que tá ficando chato falar de rombo? As medidas prá solucionar essa avalanche de desmandos é primeiramente divulgar para toda a população, processar os culpados e tentar governar com esse prejuízo.

    • Sim, divulgar é preciso, mas, se o texto vier com a forma que o Governo vai agir pra solucionar o dano, fica mais coerente. Não gosto é do limpar da galinha e não dizer a receita da canja!

      • Mas no twitter nao dá, né amigo? Eu peguei um twitter do Juliano. Não fiz uma entrevista com ele.

        • Ok. Não julguei teu post.
          Apenas questionei a postura recorrente de não dizer qual a direção que o governo tomará, ficar comunicando os erros do passado é importante, mas é irrelevante, vamos convir.

          • Discordo. Tem que colocar sim..Senão nao outra leição voltam com cara de santinho dizendo que fizeram um ótimo governo..Tem que dar transpar~encia do presente e do passado…

  • Luiz,a
    OAB deveria ajudar o governador camilo,haja vista que ele é do ramo da advocacia.O ex presidente da OAB,era defensor da harmonia.vai presidente aciona o ministério público mostra que a OAB pode ajudar o povo,pois esperar pelos representantes na assembléia tá difícil.Até a obra abandonada da assebléia ta cheia de água,sendo foco da dengue.Ô raça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *