Dois

Ibope

Acertou no Amapá, praticamente cravando o resultado.

Datas em geral erraram. Recebi três pesquisas diferentes fechadas no sábado. As três erraram.

No twitter

O governador eleito, Camilo Capiberibe, esteve sempre no twitter desde antes de iniciar a campanha. E interagia todos os dias com militantes e eleitores.

Ao final da apuração twitou

@Camilo40

“Obrigado ao povo do Amapá pela confiança. Estou feliz e emocionado…”.

  • Com todo respeito ao nosso governador eleito, mas depois de ter visto o governador Waldez e o governador Capiberibe(tenho apenas 18 anos então não lembro tão bem) governando o estado com seus defeitos e suas qualidades tenho a impressão de que o governador eleito é tão jovem, tão “menino” diante dos seus antecessores..
    Não é uma crítica – como amapaense que sou espero, espero que ele faça um bom governo, a despeito de alguns atos de seus familiares- mas foi uma coisa que me deixou refletindo.
    Me recordei daquele “ditado”: chegou agora e quer sentar na janela.

    Bem, reflexões a parte e apesar de não simpatizar muito com a maneira de fazer política da família Capiberibe, boa sorte ao novo governador e que ele tenha capacidade pra guiar o nosso estado.

    • É, VOCÊ DISSE BEM, É MUITO JOVEM E NÃO SABE BEM DAS COISAS, MAS CHEGOU A TEMPO DE ACOMPANHAR A OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS ENTÃO LHE DIGO QUE O GOVERNADOR CAPI NUNCA FOI “CONVIDADO” À FAZER UM PASSEIO À BRASÍLIA, PELA POLÍCIA FEDERAL E NOSSO ESTADO NUNCA PASSOU TAMANHA VERGONHA NACIONAL, PORTANTO LHE DIGO QUE ESSE JOVEM, ESSE “MENINO”FARÁ O MELHOR GOVERNO QUE ESSE ESTADO JÁ VIU, O POVO NÃO PODERIA TER FEITO MELHOR ESCOLHA COM CERTEZA…

      • A melhor escolha é algo discutível, a melhor escolha pra mim pode ser diferente da melhor escolha para você que pode ser diferente de melhor escolha da Alciele e etc…

        Sem dúvidas o que você falou é o que a grande maioria dos amapaenses esperam dele -digo a maioria porque sempre há pessoas torcendo contra um candidato ainda que isso custe o fracasso do estado- o melhor governo do Amapá de todos os tempos, assim como eu espero que o governador que seja eleito após ele seja melhor que ele.

  • Vou deixar uma mensagem direcionada ao Sarney e ao Roberto Góes.
    Deus não quis que Camilo e Randolfe fossem prefeito e vice respectivamente, pois tinha planos melhores e maiores. Hoje, temos o Governador mais jovem do Brasil e o Senador mais votado da história. Porisso digo mais uma vez: “A justiça de Deus não tarda e nem falha, ela vem na hora certa”, e digo mais, ainda não acabou. Deus ainda vai dar mais uma demonstração de seu poder sobre as injustiças. Se cuida barbudo!!!
    Ei Sarney… Descupa ai tá? (não resistí.. hehehe…)

  • PARABENS AO CAMILO CAPIBERIBE O NOVO GOVERNADOR DO ESTADO QUE ELE FAÇA UM OTIMO GOVRNO PARA O POVO DO AMAPA QUE MERECE O MELHOR, UM ESTADO DIGNO E DECENTE DE SE VIVER COM RESPEITO AO PROXIMO TENHO CERTEZA QUE A PARTIR DE PRIMEIRO DE JANEIRO O AMAPA EM DIANTE SERA MELHOR EM NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL EM TERMOS DE RESPEITO AO CIDADAO QUE RESIDE NESSA TERRA CHAMADA AMAPA DE BATER NO PEITO E DIZER EU TENHO ORGULHO DE SER AMAPAENSE.

  • Ao que sabemos brilhou a esperança de dias melhores para o nosso querido Amapá. Vejo um governador com pretensões mais aguerridas quanto aos projetos sociais de que o povo precisa e muito. Parabéns ao Gov. Camilo e toda sua equipe.
    Paulo Veiga

  • Cumprimento o candidato Lucas Barreto pela forma como se portou na disputa e ao final, reconheceu democraticamente a vitoria do seu concorrente.
    Parabenizo ainda, o candidato vitorioso Camilo Capiberibe, familiares e a aguerrida militância, na inabalável certeza de que o nosso Amapá haverá de experimentar dias melhores, doravante.

    • É isso mesmo Dr Adalto. Guardadas casos isolados, normais no processo eleitotal, a disputa correu dentro da legalidade.

  • Você tem a oportunidade de resgatar os acertos do governo do seu pai e banir os erros que levaram o nosso querido Amapá a uma crise institucional sem precedentes. Sabemos os motivos, mas tolerância será a saga do seu governo, sem se curvar. Boa sorte!

  • Quero parabenizar a luta do Camilo em prol de sua eleição ao Governo do Amapá, na boa votei no Lucas 14, sou apenas um músico e academico final de Sociologia as vezes nas mesas de bar tomando uma cerveja com alguns amigos da música e comentavamos indignados toda esta corrupção no Amapá na era do Waldez Góes era preciso dar um ponto final em todos estes desmandos e desvios do dinheiro púplico no Amapá sou um operário da música ao Camilo desejo toda a sorte do mundo, saúde e disernimento para recuperar o tempo perdido e colocar o Amapá no eixo do desenvolvimento. Alguns anos atrás no Governo do Capi tive que ir embora pra Fortaleza trabalhar pois não consegui emprego e nem espaço pra minha música e arte. Aos meus 53 anos de idade coloco minha música e minha arte a disposição do Jovem e guerreiro Governador Camilo que soube ter a visão de ganhar esta eleição. Parabenizo o amigo pulicitário Walter Junior e agradecer a força que o mesmo me deu em Belém na divulgação do meu segundo CD de Bossa Nova. Grande abraço Camilo dias melhores virão tenho certeza afinal o Amapá vive um especial momento. abs

    • Grande Maestro tenho a ceteza que o Camilo não deixara mais grandes amapaenses como você a ir embora do Amapá senão como ficara meu fim de semana sem a sua Bossa Nova rsrsrsrsrsr? ainda estas tocando as quintas no Terrazo?..um abraço pro seu pai Nonatinho bcn verem vcs tomando cerveja juntos no Norte das aguas legal emotivo..me lg..91315703..tenho uma idéia pro seu programa na 90.9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *