Do blog do Bolero

NOVE ASSALTOS EM QUATRO HORAS DE PLANTÃO

Das 18:00h até às 23h45min da noite de ontem(terça-feira), o BOPE registrou nove assaltos na Capital, a maioria praticado por motoqueiros com a camisa verde de mototaxista clandestino.
As vítimas desses assaltos foram: os Mini Box, Mercerias, Panificadoras, Postos de Combustíveis e até Kit Nets.
Em um desses assaltos, ocorridos por volta das 20:00h em um comércio na Rua Professor Tostes com Av. Raimundo Álvares da Costa, o proprietário JOSÉ DIRCEU SOUZA, 30 anos, foi violentamente agredido com uma coronhada na cabeça e teve que ficar internado no H.E.
O último da noite foi por volta das 23h40min, quando dois homens em um taxi branco, invadiram um comércio no bairro Novo Horizonte e sob ameaça de morte, roubaram do proprietário cerca de R$ 2.000,00.

  • Eh minha mana, vou logo fazer o orçamento do meu enjaulamento.Gradear a casa, que merda! Não gosto de abrir janela e me deparar com grade, mas Macapá cresce e copia Belém… Conheço os próximos capítulos. Cadê a pacificação policial? As cabines da PM? Viatura rodando não é suficiente. GMM, só vejo rodando também… Tem de ficar nas praças em box, e PM tem de ter pontos de reforço. O lugar bonito não tem BOX!!! Acho que o projeto considerou que a Fortaleza era bem ameaçadora aos bandidos, dispensando um box com homens da segurança pública. Vai ter de virar caos pra começar a criar “UPP”, infelizmente é regra uma política remediadora, nunca preventiva!

    “Macapá caminha como fez Belém”.
    Em miniatura dimensional, populacional, e estatísticas; Mazelas iguais.

  • Esta situação pode piorar. É preciso que poder publico e sociedade tomem uma atitude. Motoqueiro de capacete fora do assento da moto deve ser encarado como bandido. È necessário que obrique o motoqueiro a descer da moto e imediatamente retirar o capacete caso contrario deve ser considerado como perigoso e mal intencionado.

  • É necessario o governo criar um grupo força tareça, solucionar violência nossa cidade. Macapá é pequena para grande numero assalto e roubo.

  • A decisão da Taça da (Nafitalina) GUANABARA
    Entre Fluminense x Vasco
    O Fluminense encontrou a fórmula 3×1. Os químicos Fred e Deco, correlacionando-a com tradicional torcida tricolor as propriedades da alegria e as transformarão em substâncias da vitória…
    É CAMPEÀO…
    É CAMPEÀO…
    É CAMPEÀO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *