Do blog da Luciana Capiberibe

Vai repercutir

Muita gente compareceu ao lançamento do livro “Amapá – escritos de história”, organizado por Randolfe Rodrigues e Augusto Oliveira, que o escreveram com mais seis autores. Os flashes do evento estouraram no momento em que o pré-candidato ao Senado João Capiberibe(PSB) foi cumprimentado pelo deputado Jorge Amanajás(PSDB), que é pré-candidato ao governo do Estado. Embora não tenha havido nenhuma conversa entre os dois, existem especulações de uma aliança entre eles nas eleições do ano que vem. Hum. #

  • Deputado Jorge Amanajás. Vá no Círio. Reze e peça proteção a Deus. O Capiroto e sua família já começaram a lhe secar.

  • QUERO VER O CAPI, QUE CHAMOU O JORGE DE GRILEIRO, QUE ACHINCALHOU A HONRA DELE, DIZER QUE AGORA COMUNGAM DOS MESMOS IDEAIS. SÓ SE FOR O IDEAL DE CADA UM DEFENDER O SEU INTERESSE. QUERIA VER TAMBÉM COMO FICARIA O APOIO AO PSDB DO SERRA E AO PSB DO CIRO (CASO VINGUE).

  • Sem chances disso acontecer.
    O PSB é oposição e o JA faz parte da Harmonia que maltrata o povo do Amapá.

  • o jorge desafio eo capi juntos se isso acontecer o PSB vai afundar junto com ele pois jorge esta há minguas pois seus aliados o abandonaram e sua candidatura não decolou foi abandonado pelo WG EAGORA QUE MOSTRAR QUE NÃO FAZ PARTE DESSA BADERNA QUE ACABOU COM O ESTADO O PSB NÃO VAI JOGAR SUA REPUTAÇÃO NO LIXO

  • Tomara que tenha ficado só no cumprimento.Não acredito que esse DESAFIO de se unirem vingue.Nem pensar CAPI,deixe esse DESAFIO p/outros,vc merece melhores DESAFIOS.

  • Não duvido nada… O Capirito vende até a mãe pra chegar ao poder!!!

    Ah e nessas eleições a Familia Capiberibe vai lançar + um candidato esperem pra ver quem será.

    Ai sim é a familia CAPI e não a familia PSB porque isso não é um Partido e sim uma familia… cuidado Rui Smith muda logo teu nome pra “Ruy Capiberibe”, se não vai dançar!!!!

  • Esse papo é despeito de alguns, porque o PSB é o único Partido que tem voto no Amapá. 70% desses politicos que estão aí,passaram pela escola do PSB e/ou foram eleitos com apoio do PSB.Quem era Dalva,Waldez,João Pororoca,Papaléo,Bala,Milhomem e fora os que já se foram.O ciúme,vem de todos os lados,isso porque o PSB deve ter alguma coisa importante,ou seja o VOTO e o respeito com a população.

  • NOTURNO E HUGO SILVA, vcs estao falando de que respeito? e de que retputaçao do psb ap ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • estive no lancamento e nao vi nenhum flash voltado pro capi, e nem pro jorge desafio, se aconteceu passou bem despercebido por que o q estava em voga era o lançamento de uma obra primorosa de grande valia pra literatura amapaense, amazonida e brasileira, parabens aos autores e organizadores augusto e randolfe..

  • Eita, bateu o desespero,talvez o partido familia,que não deixa nem o seu aliado crescer
    esteja com medo da Candidatura de Randolfe ao Senado, e fica promovendo notinha mentirosa sobre uma aliança que teria o nome de Grilagem Sustentavel , eles estão dizendo que o PSOL vai ficar isolado pelo que eu sei isolado a muito tempo está o PSB, respitem seus aliados ou vão parar no fundo poço.

  • Elcio,tú és um bundão,porque tú não falas das famílias:Barcellos(filho e neto),Amiraldo Favacho(mulher e filho),Edinho Duarte(mulher e filho),Waldez Góes(mulher e primos),Jorge Sousa(irmão),Jorge Amanajás(primo),Paulo José(filha e irmãos),Zezé Nunes(irmão),João Pororoca(mulher),Roberto Góes(mãe),etc..O que você tem é um tamanho 14 na cabeça e peito cheio de ciúmes.

  • BOAAAA HUGOOOO.,…. o tanto que o capi jah foi perseguido.. se fosse um qualquer jah teria desistido.. MAS O CAPI RESISTE BRAVAMENTE a ignorantes que nem meia duzias que postam aqui.. e a essa corja da harmonia que nao tem compromisso com nada, apenas com o atraso e o retrocesso do estado!

  • as viuvas do lucas estao atacadas kkkkkkkkkk !!!! Lucas qnd comecar a apanhar vai ficar mais perdido que cego em tiroteio. outra… qnd a soberba comeca a dominar um homem… eh o primeiro passo pra derrota!

  • é bem melhor o PSOL ficar isolado do que se aliar a essa corja, seja lucas, jorge, capi ou quem seja. Se tem alguem que tem muita reputaçao e o povo do PSOL aqui no amapa, e sou randolfe o primeiro voto pra senador, com muito orgulho !!!!

  • PSOL isolado ?
    Para de falar besteira…….
    Randolph senador ? outra besteira…
    Sozinho não se elegeu nem pra deputado!!
    Caia na real, não entre no papo do Lucas.
    As esquerdas tem que estar juntas e politizar o eleitor venal do Amapá.
    Falou besteira Alex…

  • Se isso acontecer vai embora o resta da moral queo PSB ainda tem no Amapá. Seráo tragico fim de um grupo político falido!

  • carlos a unica esquerda que conheco por aqui chama-se psol e pstu, vc ta falando de que? psb?pc do b? pcb? so nome.. e tambem nao falei em eleger, sei q é quase impossivel eleger isolado, porem antes isolado e inelegivel do que degenerado e sem dignidade alguma…

  • alcilene não dá para enteneder o jorge desafio querendo ser esquerda será porque foi abandonado pelo talves goés e pelo pp isso é jogo que ele que fazer com talves para ele desistir de apoiar o pp e apoialo o talves mandou fazer varias pesquisas eo nome do jorge desafio não decolou por isso vai investir tudo no pedro onde vc vai eu tb vou paulo porisso jorge esta desesperado pois vai ficar sozinho e agora quer tentar enganar há familia do psb pousando de esquerda ele é o principal culpado pelo estado esta entregue ao descaso ea miséria pois ele representa o orgão que era para fiscalizar mas isso não acontece pois ele é da harmonia e jamais vai denunciar essa corrupçãopois se fizer todos os seus podres vem hátona por isso não joga M no ventilador

  • não existem políticos sem trajetórias, assim como não podem haver comentários políticos sem um estudo…..

  • Gostaria de saber por que o Prefeito Roberto Goés, não quer pagar o adicional de nível superior dos funcionários, já que é um direito nosso….é desse jeito que ele quer administrar a prefeitura…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *