Do Blog da jornalista Alcinea Cavalcante

Metade dos deputados da AL devem depor em Brasília sobre as Mãos Limpas

Provavelmente antes que o coelhinho da Páscoa distribua ovos de chocolate haverá uma revoada de deputados amapaenses para Brasília.
Informação que chega ao blog dá conta que mais da metade dos deputados estaduais está sendo intimada para prestar depoimentos no STJ. Tudo a ver com a “Operação Mãos Limpas”, deflagrada em setembro de 2010.
Os mandados de intimação já começaram a ser expedidos.

Como os “nobres parlamentares” não vão para Brasília a serviço ou representar o parlamento amapaense em algum evento, espera-se que banquem suas próprias passagens e nao recebam diárias.

 

  • do que ouvimos e lemos durante a operação , esse chamado a depor era o minimo que se podia esperrar. O máximo que se pode esperar depende dessas explicações.

  • É porque esses deputados ainda não aprenderam com os funcionários do RURAP como se ganha diárias. Tantas denúnicias por lá a respeito de superfaturamento e diárias que os deputados perto da cúpula do RURAP são fichinhas.

  • Tomara que fiquem por lá,não irão fazer falta alguma.Penso que nesta cidade o poder público é tão ausente em todas as esferas,que o cidadão já nem sente a falta dos mesmos.Macapá tá um lixo.

  • Dizem que não é bom desejar mal aos outros, mais esta na cara que esses deputados são todos milionários, ricos, a mansão do Edinho Duarte é impressionante, as mansões do ex-dep: Jorge Amanajás é hollydiana, vc vai à assembléia e sequer consegue falar com esses gafanhotos do dinheiro do povo do AP. Fico pasma, assustada com mais 13 milhões que vai pra assembléia todos os meses e o povo não vê nenhum retorno social desta grana, nem vou pedir nada pro Ministério Público porque este organismo de justiça esta sendo denunciado na mídia nacional sob suspeita, e o MP do AP não faz nada mesmo é só balela, a policia federal só vai prender esses deputados se houver ordem de Brasília, então estamos reféns desses deputados ricos, milionários e nós povo cada vez mais pobre re de marre, marre, marré… Toma-te povinho quem manda não aprender a votar… Desculpem-me… “ mais já com saudades da ditadura pelo menos não tinha tantos roubos e a renda era melhor distribuída”

  • Há duas semanas fiz um comentário sobre a materia que saiu ontem na revista ëpoca. Não quizeram publicar.
    Agora está em matéria nacional: o gevernador do Amapá teve seu sigilo bancário quebrado. E, pasmem, apareceram 35 contas em seu nome. Rolo de quando era deputado.Credo!
    Já ouviram falar em terra de ninguém? Era um pedaço de terra entre arames farpados. De um lado alemães, do outro aliados e no centro terra de ninguém, ou quem sabe essa terra fosse o Amapá?

  • será que o Governador Camilo vai junto,afinal ele tbem esteve envolvido pegando sua pontinha em passagens!!!!

  • A mobilizaçAo da classe dos trabalhadores informais foi fundamental nesse processo de transforamação política no municipio de macapá.Aproximadamente 98% dos trabalhadores disseram não a Roberto góes agradecemos pela grande vitória em nome do sintacovap:sindicato dos trabalhadores autônomos do comércio varejista do estado do amapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *