Dias de Agradecimento

Na sexta-feira foi a cerimônia de formatura do ensino médio do meu filho. Em São Paulo eles valorizam esse momento. Tem uma bela cerimônia de formatura, e a festa que acontece na próxima sexta-feira.

São dias de agradecimento, por que não foi fácil. Nem pra nós, muito menos pra ele. Deixar um colégio em Macapá e cursar o terceiro ano num tradicionalíssimo colégio católico de São Paulo. Teve que estudar muuuuito pra não bombar. E ainda se preparar para o vestibular.

Mas ontem vi que tudo valeu a pena. Ver que ele é perseverante e determinado. Ver elogios de amigos e professores fazendo referência, ao aluno “que veio de tão longe” e citando-o como exemplo de jovem de moral e senso de justiça, foi muito bom.

Me emocionei várias vezes na cerimônia. Filhos são assim. Quando a gente percebe já estão na escola, quando se dá conta já estão quase entrando na universidade e definindo caminhos da vida.

E tudo é assim mesmo. Como acho que nossas lutas valem a pena, mas que acima de tudo está Deus, guiando, abençoando e protegendo. Vou colocando os caminhos nas mãos Dele, por que a Ele é toda a Glória e Louvor.

Ricardinho-10

Ricardinho-Colacao

  • Meu FILHÃO!!!

    Papai está muito orgulhoso, feliz e sei que o sacrifício foi grande, mas vc superou com sua determinação e perseverança.

    TE AMO MUITO!!!

  • oi Lene,Dias e Ricardinho:amor,família,amigos,saúde e atitude é tudo o que precisamos nesta vida!!parabéns à família!!vcs merecem!!

  • Que coisa bacana Lene! Parabéns ao Ricardinho por mais essa conquista, e parabéns a você, Cel Dias e ao Biel tbm (é claro!). Bjs, e curta muito esse momento.

  • Oi Lene, prepare seu estoque de lágrimas. Isso é só o começo e muitas alegrais virão. Esse menino nasceu para brilhar ( a começar pelos olhos :):)) Que Deus abençoe todos vcs. Bjs

  • Amigos Lene e Dias. Gibran escreveu: “Nossos filhos não são nossos filhos, são filhos da vida (…)somos arcos, que permanecem tesos, enquanto eles são flechas vivas…”.
    Vocês são bons arqueiros e suas flechas haverão de ir muuuito longe. Parabéns a Vcs e ao Ricardo por essa conquista.

  • Voltei há um ano atrás, qd Ricardo viajava p/ S. Paulo. Lembro da dor no coração do Dias e Lene.. E agora, a felicidade, o coração em festa e alma em paz. Vocês deram a base e o Ricardinho avança pois o amor de vocês é a base p/ a confiança em seu ser. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *