Dia do Médico

Nossa homenagem os que escolheram como ofício curar dores e cuidar de vidas.

E em especial neste dia, aos médicos que visitam este blog.

Mensagem aos Médicos
Neste dia 18 de outubro, data na qual se comemora o Dia do Médico em todo o país, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) vem se congratular com esta distinta categoria, que tem papel decisivo em ajudar a salvar vidas.A Sesa, nesta atual gestão, reconhece o empenho e dedicação de cada profissional médico no desenvolvimento de seu trabalho profissional, seja na área da prevenção ou da assistência médica.

Reconhecemos ainda a luta dos médicos pela prestação de um serviço de saúde mais ágil e por melhores condições de trabalho, e nos colocamos sempre à disposição da categoria para discutir e apontar soluções viáveis que permitam um atendimento de saúde cada vez mais humano e eficiente.

Desta forma, gestores, colaboradores e técnicos da Secretaria de Estado da Saúde desejam aos médicos lotados na rede pública estadual e municipal de saúde votos de estima e sucesso nesta empreitada, cuja missão é o fortalecimento da saúde, mediante a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Lineu da Silva Facundes

Secretário de Estado da Saúde

  • Parabéns a esses profissionais, que fazem parte da nossa vida, pois responsáveis em cuidar dela. Em especial ao mano Dr Alberto Pacheco, Dr Dilson Fereira, Dr Ronaldo Dantas e Eduardos Costas.

  • arabéns a esses profissionais, que fazem parte da nossa vida, pois são responsáveis em cuidar dela. Em especial ao mano Dr Alberto Pacheco, Dr Dilson Fereira, Dr Ronaldo Dantas e Eduardos Costas.

  • parabenizo todos os médicos do Amapá, pricipalmente aqueles que fazem desta profissão um sacerdocio de humanidade, sem visar lucros exorbitantes e parabenizo especialmente o dr Antonio Pinheiro Teles e alguns poucos que sempre colocaram seus lados humano em detrimento do pecuniario.

  • parabens aos médicos e a todos os profissionais da área da saúde, que fazem de suas profissões um exemplo de dicação de amor ao próximo.Quanto aqueles que achão que estão acima da vida com suas arrogancias lembre-se,são tão mortais,como qualquer paciente.

  • Sinceros agradecimentos aos médicos que cumprem seu dever com ética,com respeito ao cidadão e responsabilidade. Os que salvam, prolongam e se esfoçam pela vida merecem reconhecimento.Sobre os demais, não posso deixar de sentir angústia quando lembro das inúmeras barbaridades cometidas por médicos da Unimed, que tratam com descaso pessoas de todas as idades, contribuindo para a morte prematura e deixando dezenas de famílias órfãos e desolados.Acham-se donos da vida alheia,não têm coragem de denunciar essa hospital sem condições de atendimento, sucateado, com poucos profissionais, um verdadeiro matadouro, onde escolhe-se quem fica e quem vai. Que a justiça divina se encarregue destes, e que, nem em sonho passem pelo que minha família e muitas outras passaram e continuam sofrendo.A dor de perder alguém por descaso, não desejo a ninguém, nem a quem causou tanto mal.

  • Se o governo do Estado tem esse amor todo pelos médicos, porque nunca implantou o plano de carreira cargo e salários da saúde que foi promulgada desde a gestão passada, inoperante idem. Que valoração do médico hein? Pura hipocrisia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *