Devolveram o Ruy Smith

Servidor efetivo da Secretaria de Transportes , o engenheiro Ruy Smith, ex-presidente da Caesa, tinha continuado na companhia como técnico projetista, já que há imensa carência de técnicos nessa área.

Mas Ruy foi falar no programa de rádio de Carlos Lobato, que a Caesa não inaugurou nenhuma obra nos oito anos do governo anterior de Waldez Góes.

Pra quê! Foi devolvido para a Setrap com a célebre e nada técnica justificativa: “Ordens do palácio”.

Ruy afirmou no mesmo programa que à frente da Caesa, em quatro anos, inaugurou 16 obras, deixou as estações de água do Pacuí e do Pracuuba operando e deixou outras 30 obras em andamento.

ruy

 

  • Estao provando do seu proprio veneno(PSB), pau que bate em chico bate em francisco, olho por olho dente por dente. Ta certo WG.

  • Não entendo essa relação de obra inaugurada com melhoria de serviço. Não venha me dizer que o serviço de fornecimento de água melhorou nos últimos 4 anos, assim como também não havia melhorado em nada nos 8 anos anterior. Então, se o Rui não ajudou como presidente não vejo porque continuar lá só apontando os erros que ele mesmo não conseguiu sanar. Afinal, que não atrapalha muito ajuda!

  • É isso que é cuidar das pessoas. Não pode dar entrevista. Só se for pra puxar o saco mentir descaradamente.
    Muleke

  • Pode ter sido o melhor gestor da CAESA dos últimos anos. Mas o que a CAESA, sob sua gestão, fez com os moradores do bairro Renascer, me fez criar uma antipatia gigante por ele, mesmo sem o conhecer.

  • Fizeram o certo. Deveria acontecer em todos os órgãos, inclusive no MP, pois os ”técnicos” cedidos estão ocupando a vaga de concursados.

  • No Governo do Camilinho não vi nada de melhorias. Mas no do João sim. Quanto ao Waldez, todos sabem no que ele é bom.

  • Nao vejo razão alguma para murmùrios. O cara tava lotado erradamente em um lugar que não era o seu, ainda se deu ao luxo de ir no rádio elencar falhas atuais, cometidas na própria gestão, aí é pra acabar!! Esse negócio de sistema de água avançado é só falácia. Em santana fizeram um mega show pra comemorar o novo sistema de água, e disseram que água ia jorrar. Lembro que o senador capi, disse com essas palavras a uma moradora que mora em frente da caesa em santana: “Minha amiga, feche o seu poço, amanha sua torneira vai jorrar água em abundância”… O problema continua o mesmo. Só no bairro da Alcilene que melhorou.

  • O Ruy Smith, tà careca de saber como toca a política do nosso Estado (ou serà que vai aparecer alguém por aqui que me convença que o Camilo também nunca fez esse mesmo ato do WG agora).
    E o WG tem que ser esperto e tirar a galera do PSB que ficou nos cargos comissionados (pq ainda vejo muitos que andavam com o adesivo do 40 e chamavam de corrupto para o atual governador), o Capi Junior foi inventar de manter vàrios do governo do PDT e muito provavelmente nem votaram nele. Caso o WG não queira ter o mesmo destino do Capi junior, acho melhor ele começar a colocar o pessoal que o elegeu.

  • Eu não entendo aonde está a polêmica. Ora, o Rui Smith, meio desatento, aceitou participar de uma “arapuca” armada por um locutor, muito bem pago para destilar, diariamente, os seus venenos à qualquer cidadão. Naquele programa, o Smith aproveitou para se defender, atacando os responsáveis diretos pelos desmandos na CAESA. O Gov. Waldez, sentiu o golpe e optou por punir o R. Smith. Cá com os meus botões, o Rui Smith está certo em colocar os pingos nos “is”. Doutra parte, o Gov.Waldez também está correto ao não permitir que um subalterno faça, propositadamente, gol contra. Moro aqui há décadas e qualquer outro governador, sem exceção, faria o mesmo. Poucos tem a coragem e dignidade do Rui Smith. É a vida que se segue…

  • Neste governo é assim falou a verdade vai pra rua da amargura…”cuidando de pessoas”? Não, não! “Cuidados com as ‘pessoas”

  • por enquanto tomo banho de chuveiro a qualquer hora do dia aqui no pacoval coisa q não acontecia até 2011, ou seja melhorou sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *