Deputado Bala manda galera 12 tomar juízo e alerta para efeito bumerangue

O deputado federal Sebastião Bala Rocha (PDT) usou nesta terça-feira, 18, as redes sociais para dar literalmente um puxão de orelha em alguns militantes que o atacaram no twitter, depois que ele declarou apoio a Robson Rocha (PTB), candidato a prefeito em Santana, e que ocupa o segundo lugar nas pesquisas.

 

Bala mandou um aviso claro à militância do seu partido: “Juízo galera 12. Cuidado com o efeito bumerangue. Cuidado também com o salto alto e o já ganhou. É hora de unir e não desunir”.

 

Em seguida, Bala Rocha desabafa: “Estou sendo atacado exatamente por ser do PDT, se eu fosse de outro partido estaria sendo paparicado como fazem com Vinicius e Luis Carlos”.

 

Em outros posts a militância enfurecida ataca a fidelidade partidária do deputado ao que ele logo retruca: “Ao falarem de infidelidade partidária, atingem Roberto outra vez. Esquecem que Roberto apoiou Jorge Amanajás (PSDB) e Davi Alcolumbre (DEM) nas eleições passadas. Ao citarem a Pororoca, dão razão aos que falam da operação Mãos Limpas. É o mesmo tipo de golpe baixo que os adversários do Roberto estão usando”, escreveu Bala.

 

O parlamentar, que tem 2.319 seguidores do twitter, disse aos militantes que se o PDT quiser ganhar a eleição deve apoiar Robson 14, inclusive com Mário junto. Logo em seguida, Bala faz um acerta: “Randolfe não é candidato em Santana. A disputa é com o PSB. Se querem fortalecer o PSB, prossigam”.

Por fim, o deputado, que é santanense, declara: “Recentemente levei ao Amapá a estrela pedetista do momento, ministro Brizola Neto. A galera 12 é mesmo insaciável”.

Ricardo Santos

 

 

 

 

  • É uma pena a falta de valorização que o Dep Bala Rocha é tratado,só que tem um detalhe,esses muleques e mulecas infiltrados no PDT e juram amor ao Prefeito,também säo os mesmos que me sugaram dinheiro por muitos anos.Waldez me arrependi.Vamos deixar o KIKO AFASTADO bancar o TUFÃO e o BONECA BRABA.

  • Se o Plínio de Arruda Sampaio vir aquela foto do Randolfe na caminhada com a galera do Rosemiro e Bala, terá um ataque cardíaco.

    • Que nada, não esquece que eles ajudaram o Randolfe e muito. Alcilene me desculpe mas onde a senhora viu essa pesquisa que o |Robson esta em segundo, é primeiro pergunte ao Randolfe.

  • O Bala tem inteira razão. AOS GRUPOS POLITICOS, cuidado com suas sobrevivências políticas se de fato isso acontecer em Macapá, Santana e outros municípios. Paixão só a da minha mulher,filhos, mãe e pai.

  • é galera não entendo mais nada nessas eleições não só aqui no Amapá mas no Brasil como o todo,são tantas brigas pelo poder, uma hora são adversários outra se odeiam. aqui em Macapá temos 40 que era parceiro do 50, fizeram uma campanha maravilhosa para prefeitura em 2008 no ultimo dia perderam perderam para o 12 que que tinha como parceiro o 65 e o 25 que era vice agora tão se de gladiando resta apenas o 16 que nunca foi nada. vai entender esses pólicos. Vou bater boca por esses bando de falsos moralista.

    • Organize as ideias. Política é simples: Você se alia com quem tem mais poder, e não seria diferente com o Senador referido no texto exposto. É notório o desejo do Senador Randolfe de ser Presidente ou Governador do Amapá, portanto, é de ser esperar que alianças obscuras como a que o elegeu Senador, conjuntamente com uma armação como Pororoca, Mãos limpas, entre outras, aconteçam no Estado.

  • É amigos, só quem vive as entranhas dos partidos políticos é que pode sentir melhor as contradições estabelecidas nas relações políticas, mesmo entre correligionários. É o amigo Bala fazendo o seu desbafo publicamente. É sinal que essas contradições afloraram com muita força.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *