Deputada Marcivânia estica a corda

Ontem no twitter, a deputada Marcivânia reclamou por que faltou energia em Santana, sábado, na hora em que aconteceria um ato de festejo a sua posse como deputada. Reclamou e insinuou.

Veja o que ela escreveu:

@marcivania1312

“Muito estranho o que acaba de acontecer em Santana…

Nossa militância havia marcado um ato comemorativo de nossa posse em Brasília como Deputada Federal, na praça civica de Santana…

pois, pasmem… faltou energia (coincidentemente), no exato horário (período) do ato e no trecho que envolve a praça cívica…

ou seja, entre 17 h e 19:30 h…visto que apos a 19:30 h ocorre a missa de sa’bado…

Não serei leviana em fazer acusaçoes sem provas aqui… mas quero comunicar publicamente, que vou cobrar explicações da autoridades…

afinal de contas (e ainda coincidentemente), a energia retornou após as 19:30 h… Via de consequencia e em respeito aos fiéis católicos…

adiamos o ato, mas não deixaremos de fazê-lo… o fato só animou ainda mais a militância… VAMOS SEGUIR EM FRENTE.!

Nosso ato não visava agredir e nem acusar ninguém, só gostaríamos mesmo é de comemorar uma VITÓRIA DO POVO!”

Cea

O presidente da CEA, José Ramalho, informou ao blog que não soube da falta de energia nesse perímetro em Santana e que no domingo faltou energia na sua casa. Ele esclarece que as faltas de energia são decorrentes dos anos sem investimento na rede elétrica do estado. “Mas garanto que vamos ajeitar, por enquanto vamos ter que conviver com o esse desagradável problema”, disse o presidente.

José Ramalho estranhou a reação de Marcivânia e a insinuação. Os responsáveis pelo escritório da CEA em Santana ainda são os indicados pelo PT.

  • é típico dos capiberibe. e vou lhe avisar mais, vão haver outros incidentes como esses. terrorismo mesmo. eles é que devem ter cuidado pois podem virar contra eles..

  • E o Ramalho foi quem entrou com a ação contra a Marcivânia usando o nome do PT, já que ele, Ramalho, era o representante legal da Coligação PSB-PT. Muiiiiiiitaaaaa coincidência….

  • NUNCA TE VI E NEM TE CONHEÇO.

    É ASSIM QUE A POLÍTICA DO PALADINO DA JUSTIÇA CAMILO CAPIBERIBE TEM AGIDO COM QUEM O CARREGOU DE GRAÇA NA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR. MUITA GENTE RECLAMANDO POR CAUSA DA AUSTERIDADE E A FALTA DO RECONHECIMENTO A SUA BASE DE APOIO, OS MILITANTES. MUITOS ESPERAVAM O EMPREGO TÃO DESEJADO OU ALGUM CARGO DE CONFIANÇA. E O QUE ESTÃO ASSISTINDO? VEREM PESSOAS QUE ERAM DO GOVERNO WALDEZ SEREM EMPOSSADOS NOS DIVERSOS CARGOS DE CONFIANÇA, PROFESSORES SENDO PERSEGUIDOS, E OS MILITANTES COM PIRES NA MÃO. SABE DE UMA COISA, ELES QUEREM QUE OS MILITANTES TENHAM FIDELIDADE CANINA, ELES QUE SE CONTENTE COM UM OSSINHO QUE TÁ TUDO BEM.

    • De graça? nem tanto, sabe a secretária de Turismo do Estado? pois é, por coincidência ela é parente da Marcivânia, será indicação de quem?. Então não carregou o Camilo “de graça”, se a Deputada acredita realmente que foi tão “prejudicada” basta se afastar da equipe de governo. Mas provavelmente não o fará, o resto é mimimi

      • Pois é Murillo ,muito mimimi mesmo.Se a deputada tá achando ruim é só largar,deixar p/outro tapetão,pq que eu saiba quem ganhou no voto foi Janete,fato.

        • O problema Carla, é que esse sentimento de “coitadinha” da Deputada e sua trupe, já é visando 2012, é marketing puro, é só aguardar.

  • A minha nobre Dep. Marcivânia, esse filme é repetido, já vi acontecer no gov. do Capi, muita água ainda vai passar debaixo dessa ponte, a caracteristica dos Capiberibe é perseguição, e nem a nobre parlamentar que ajudou a elege-lo governador vai escapar dessa, ja disse e repito a Srª. terá muito tempo pra se arrepender e no futuro trilhar um caminho longe desse povo sujo e muito baixo!!!! Persevere…o bem sempre vence o mal!!!!

        • É minha minha querida, antes fosse trabalhar na globo fazendo novela, pelo menos não teria o desprazer de ter um governante inexperiente e fraquinho…alías esse ja está se tornando o apelido do Gov. Camilo, “Fraquinho”!!!
          E a você acho que lembro de vê-la atuando em um clássico da Rede Globo a novela um Sonho a Mais!! viva este sonho…cuidado pra quando acordar não levar um tombo maior do que pode aguentar.

  • Com menos de 40 dias de governo, Camilo já tem relações estremecidas com Dalva (segundo seus seguidores) e com o PT de Santana (e militância de Marcivânia), perdeu a briga pelo orçamento, foi derrotado na eleição da presidencia da AL, levou bronca do Ministro de Minas e Energia e ainda não colocou os gastos do Estado na internet e nem entregou os computadores aos professores, e olha que as aulas já vão começar! Muito fraquinho pra quem tanto disse que dinheiro tinha faltava gastar bem, faltava gestão e vontade política. Te cuida CAMILO, governar não é Twittar!

    • Cobrou esses gastos na gestão anterior?Se tivesse cobrado isto,feito o teu papel como cidadão,talvez agora estarias com moral p/fazer esta cobrança em cima do Camilo.Te acalma e aguarda um “pouquinho” só,p/um Estado DETONADO,toda cautela é pouca.Confio no Camilo e sua equipe.

  • Tá se sentindo prejudicada pelo governo?
    Entrega os cargos hora e vira opisição..
    Mais tu não tem coragem Dp….kkkkk

  • Só uma correção. O Zé Ramalho não entrou com ação contra a dep. Marcivânia. Ele tbm não é representante legal da coligação PSB-PT. Portanto, a única coincidência foi o retorno da energia na hora da missa.

  • Votei 40! Ajudando a construir Mudança…

    A CEA é tão ruím fornecedora, que deixa dúvida. Sabotagem ou insuficiência? A estrutura elétrica é sucateada, cabeamento saturado. Laudo técnico é o mínimo que se espera. Tranparência é ísso! Informar que não teve investimentos em se tratando de CEA é “redundância”. Laudo serve pra isso.

    Opa! Provem que Gestão da CEA não é tão deficiente quanto a rede física.

  • Sr. José Ramalho informar que faltou luz em sua casa Domingo, não é justificativa de falhas no sistema. A CEA continuará com o vício. Os motivos recaem sempre sobre sistema saturado, quero informações técnicas, O porque? (rompimento de cabo, explosão de transformador… Enfim).
    A cada evento de interrupção, eu como consumidor posso exigir é direito, e o mínimo que se espera. Sem desculpa de esperar protocolar, o caso é de respeito e transparência, promessa de governo.
    E principalmente em caso de acusação pública.
    Conversa de compadre diretor…Ninguém merece!

    Nota Oficial, sustentada por laudo é transparência.

    Parabéns responsável de comunicação, a empresa é atacada publicamente, você vai esperar ser protocolada a reclamação?
    Acorde tá na boca do povo! Comunicação não é cruzar o braço, e esperar. Cobre do setor responsável uma posição, e emita nota.
    Você é a “IMAGEM” da CEA. Profissionalismo.

    • Porque será? de repente pode ser pelo fato insignificante da Dep. Marcivânia ter assumido uma vaga que seria de Janete Capiperibe, que por sinal é Ficha Suja, condenada pela Justiça, o que impediu a mesma de assumir o mandato!
      bom motivo pro Ramalho boicoitar a Nobre Parlamentar…

  • SE FOR VERDADE.

    Analisando bem, se foi sabotagem. A coisa mais estúpida que um estrategista poderia ter feito sendo da base de governo, deixou a CEA em foco. Como diz o Chaves: Aí que burro da zero pra ele!

    Estrategistas tem uma poderosa mente analítica e uma capacidade de compreender os padrões estruturais, se for verdade o fato exonerem esse Gênio! Kkk.

      • Eu fiz uma análise pra mostrar o tão absurdo seria, o governo dar um tiro no próprio pé! Creio que não foi verdade. E espero uma resposta as acusações. Cadê a Comunicação da CEA? Eles são fraquinhos , né?

          • Tb acho.Até parece que CEA era ou é uma prestadora de serviços PERFEITA.Ha!,uma empresa beirando a falência,capenga,tão querendo oquê?A falta de energia é uma constante nesta cidade,portanto,acho que seria muita burrice dar esse “bote” na dignissima deputada.Tá se melindrando àtoa.

          • Alcilene, não alimentar me parece pior. QUEM CALA??? Já sabe o ditado.

            Uma acusação pública séria ataca a moralidade do Governo Camilo Capiberibe é desconsiderada, como assim? Responder não é alimentar, é elementar! Rs.

  • Só para esclarecer ao internauta. Sou assessora de comunicação da CEA, jornalista profissional, formada e com mais de 15 anos de experiência na área. Não costumo ficar de braços cruzados, pelo contrário, estou sempre dando respostas à sociedade, por isso escolhi a profissão. Quanto ao caso em questão, foi respondido pelo presidente da Cia, por isso, não há necessidade de nenhum outro esclarecimento, até porque, nosso escritório em Santana não tem nenhum registro de falta de energia no local e no horário mencionados. Quanto à gestão da Cia, em apenas 35 dias de trabalho podemos mostrar inúmeros avanços, mas vou citar apenas um, a renegociação com o MME para tirar a CEA de uma situação que se arrasta há anos. Para encerrar me coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos pelos telefones 3212-1365 e 9113-3879.

    • Algumas pessoas aqui deveriam ler seu comentário e se não satisfeito poderiam pedir esclarecimentos + detalhados,tai os telefones.Bacana sua atitude em relação à esclarecer os fatos.Boatos geram boatos e dai vem as suposições e maus entendimentos.Camilo já se posicionou com o ministro Edison Lobão e os acertos foram bem favoráveis ao upgrade da companhia,vamos aguardar.Só oque me intrigou no papo entre eles foi o fato do ministro não saber da real situação(sucateamento) da Cia aqui,pois dirigiu pergunta no sentido de “e a gestão anterior da CEA, fazia oque com as receitas?” Ora sr. ministro,se o senhor não sabe,alvará nós,simples mortais.Creio que a resposta esta na operação mãos limpas,desencadeiada em todo o Estado.

  • Engraçado essa celeuma toda. Essas picuinhas de comadre, com insinuações que o Camilo, pois ele é o gestor maior, se daria ao trabalho de mandar desligar a energia onde uma ,ALIADA SUA, faria uma festa pelo seu mandato, tendo a Dep. Marcivania, indicado pessoas para cargo de relevância no governo, é duvidar da nossa capacidade de raciocínio. Essas pessoas que tão ávidamente tecem comentários críticando a “inércia”, segundo eles, do governo que está a 40 dias no poder, são pessoas que tiveram seus interesses contrariados, sejam por terem perdido as elições, ou, o que é pior, terem apoiado o Camilo, e não terem assumido nenhum cargo. Como disse o Rafael Capiberipe: É MIMIMI(3)

  • Assim que começa é mimimi pra cá, mimimi pra lá, depois estão urrando igual onça, só engulindo os aliados…………espera a próxima eleição, vem os candidatos pra prefeito ai,o mimimi retorna, e entras nessa se quiser……. eles são assim, quem conhece não vota nesse pessoal, até que acreditei no filho, mas o que acaba são os ransos dos furiosos PSBestas quando assumem cargos chegam com um autoritarismo, uma falta de respeito, e forçam o afastamento de muitos técnicos/servidores do seu local de trabalho, alguns entram em estágio de depressão, outros se mancam e tiram suas férias, licenças, porque não aguentam tanta perseguição, isso é ridiculooooooooooo, em uma época dessas não é pra acontecer mais essas coisas, pensei que fosse coisa do passado 95 a 2002. Camilo, chame atenção desses aloprados e alopradas do seu partido e de um conselhinho, as secretarias estão se esvaziando.

    • Falou tudo Mauro, concordo plenamente com você, a arrogância e a prepotência desse povo é demais, muito bom o seu comentário!!!

  • Ô deputada esta falta de energia não é nada de sabotagem, é tão o fruto de 16 de ingerência politiqueira do seu partido (PT) na Companhia. Você esqueceu? que foi de lá que sairam os mandatos do Helio Esteves, Dalva e joel. veja quanto custaram estes mandatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *