De boa

Tanto os empresários, quanto o governador Camilo Capiberibe, gostaram da reunião realizada na semana passada com as entidades empresariais do comércio.

Os empresários levaram ao governador uma pauta de medidas que o setor quer do governo. Entre elas: Prioridade de compras através de pregão presencial, em vez do eletrônico, uma vez que as empresas locais perdem competitividade na modalidade eletrônica pela dificuldades com a internet; Observação e cumprimento do Estatuto da Micro e Pequena empresa, que prevê tratamento diferenciado nas compras governamentais; segurança pública; internet banda larga; desenvolvimento do turismo e criação de um Forum permanente do setor produtivo com o poder público.

A reunião foi finalizada a noite com um jantar oferecido pelo governador aos empresários, na residência oficial, que varou a madrugada.

  • Bola dentro do governo do Estado.É conversando e acertando as arestas que se chega a um objetivo em comum e bom p/todos.
    Noticias quente(Veja e Globo de hj) na àrea do turismo,àquela LINDA tá agindo,uma operação desta tá botando nas grades gente da àrea.PF de Macapá tá lotada de pessoas daqui e de outros Estados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *