Das assessorias dos candidatos

Senador Papaléo Paes declara apoio a Camilo Capiberibe

Em entrevista ao programa radiofônico Tribuna da Cidade, na manhã desta sexta-feira, 08, o Senador da Republica Papaléo Paes (PSDB) declarou apoio ao candidato ao governo do Amapá Camilo Capiberibe (PSB).

De acordo com o senador tucano, a decisão de aderir à campanha de Camilo Capiberibe independe de acordos políticos. “Eu declaro apoio ao candidato Camilo Capiberibe independente da decisão do meu partido”, declarou Papaléo.

1380 – No mesmo programa apresentado pelo jornalista Carlos Lobato, o ex-candidato a deputado federal Rocha do Sucatão, conhecido como 1380, que foi um dos candidatos mais votados no pleito do dia 03 de outubro com mais de 14 mil votos também confirmou apoio ao candidato da Frente Popular. “Eu vou trabalhar para eleger Camilo Capiberibe para governar o Amapá”, ressaltou.

(Comunicação da Frente Popular – PSB/PT)

Prefeita Francimar Santos(PT) de Serra do Navio, apóia Lucas

A prefeita Francimar  Santos, de Serra do Navio, uma das fundadoras do Partido dos Trabalhadores (PT) no Amapá, apóia Lucas Barreto (PTB) para governar o Estado.

Francimar Santos considera que a característica principal de um governador é o compromisso de desenvolver os municípios. “Conheço o Lucas, sempre acompanhei a vida política dele e sei que ele é um homem honrado, que tem sólida formação moral, comprometimento e conhecimento para gerir este Estado a partir dos municípios”, afirmou a prefeita.( Assessoria Coligação “União Popular pela Mudança”)

Deputada Francisca Favacho, e o deputado eleito Junior Favacho apóiam o candidato Lucas Barreto.

Francisca tornou anunciou seu apoio a Lucas pelo twitter e Junior Favacho já está inserido na campanha de Lucas.

  • Cara jornalista..o Luiz Henrique, filho do governador Pedro Paulo, disse a nós que o seu pai apoia o Camilo..Ele até escreveu isso no orkut.

  • rsrssrrsrs…por isso que ando por aqui!Alcilene,esse povo morre de inveja porque vc fala e mostra a cara,ja eles….!!!!

  • rsrssrrsrs…por isso que ando por aqui!Alcilene,esse povo morre de inveja porque vc fala e mostra a cara,ja eles….!!!!

  • acho que vi alguns militantes por ai,ha alguns dias atras escrevendo sobre o rocha do sucatao,chamando ate de tirica e palhaço do Amapa;criticando ate a alma do pobre coitado!agora quero ver o que os mesmo vao dizer se o denominado por eles palhaço do Amapa,esta apoiando o Camilo.Agora o rocha vai virar santo pra eles,quer ver ESPERA!oh raça que visa o poder a qualquer custo!

  • hum.esquenta nao povo do 14!todo mundo que é apoido pelo papaleo pede bengala!agora é mais um que vai pro beleleu.OH COITADO!

  • hum….Papaleo calado ta errado…nao fez nada pelo Amapa e vai continuar sem fazer!Coitado do Camilo,de parasita o Amapa ja ta cheio…So ganhou um horror de dinheiro e nada trouxe de beneficios para nosso Estado.Pensa que a populaçao é burra!

  • É… O apoio dos Favacho ao 14 não surpreende… O que causa espanto é a posição da Sra. Prefeita de Serra, que coloca sua opinião pessoal acima da de seu partido, o real dono do mandato… Aliás, cabe lembrar que, pouco a pouco, os traíras vão caindo… Ruy Smith colheu o que plantou na campanha de 2008 e a referida prefeita também colherá seus frutos… As urnas darão seu veredicto!!!!

    • A prefeita de Serra do Navio Francimar é petista de carteirinha e prestígio. Ela tem o teleone vermelho do Lula. Fala direto com ele. Não é ingênua e sabe o que Capi fez com os prefeitos. Ela é Lucas porque Lucas é municipalista, governa com descentralização e responsabilidade. Joga limpo.

    • Ruy Smith foi o verdadeiro deputado de oposição na Assembleia. Sofreu uma campanha sórdida do próprio PSB, cuja liderança não aceita ser contrariada. Smith não se verga aos Capis. Foi o único que ousou combater os desmandos do PSB de dentro do PSB. Agora, tá na hora de sair de lá. Deve ir pra outro partido mais democrático. Smith vive.

    • Realmente é muito estranho uma prefeita do PT não apoiar o candidato do partido ao Governo do Estado.Isso prova que o PT atual já mudou muito desde sua origem. Cadê a fidelidade partidária? Onde fica o mínimo de coerência?

  • Eita discussão inócua. N’uma disputa eleitoral, em segundo turno, é normal que se busque apoio eleitoral dos candidatos q não passaram . Agora o que tem que ficar claro é p preço desse apoio. E tem mais, esse apoio pode ou não ser transformado em votos, pois, hoje pai vota num candidato, a mãe vota noutro, “alvará” o eleitor. Voto Camilo que é aliado da Dilma, mas votei Marina e agora sou Serra. Nós eleitores, temos que ver as propostas, qual candidato que representa a mudança. O certo é que o vencedor receberá meus parabéns, e ao vencido, meu cumprimentos, pois os dois que “vararam”, para o segundo turno, venceram duas máquinas poderosas.

  • Os candidatos Lucas e Camilo tem que para de fazer C U docê e buscar apoio de todos os deputados,senadores e ex. canditados que podem contribuir e consolidar a vitória, ninguém ganha um madato isolado ou sozinho, as alinças servem para fortificar o trabalho desempenhado pela coordenação de campanha dos candidatos. Então que fique entendido estrela nessa eleição é somente o eleitor!!!

  • Apoio não se aceita qualquer um. Pois depois acaba como o Waldez cheio de Ladrão nos cargos importantes do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *