Da Coluna Roda Viva, de Carlos Lobato

Avaliação II
O SENADOR Papaléo Paes/PSDB foi o mais bem avaliado dentre os três legisladores do Senado Federal, alcançando a nota 8,16. Na Câmara dos Deputados, a bancada cor-de-rosa assumiu a dianteira e elegeu Janete Capiberibe/PSB, Fátima Pelaes/PMDB e Dalva Figueiredo/PT, respectivamente, como as de melhor desempenho na bancada. Na Assembleia Legislativa, o presidente Jorge Amanajás/PSDB foi o melhor avaliado, segundo os comentaristas do programa, sendo, assim, o melhor deputado estadual, seguido de Ruy Smith/PSB, Paulo José/PR, segundo e terceiro, na ordem. Hoje, o “Tribuna da Cidade” vai avaliar os vereadores de Macapá, concluindo, assim, a avaliação que realiza ao fim de todos os anos.

  • O que o Carlos Pororoca diz,não tem nenhum valor,ele faz tudo para se dar bem.Quem dá dinheiro fácil a ele leva melhor.

  • Honestamente, gostaria de saber o motivo da senhora dar tanta ênfase ao que fala o senhor Carlos Lobato.
    Uma pessoa que sobrevive de puxar saco de políticos de hidoneidade duvidosa não tem a mínima credibilidade no que expõe.
    Podes me responder do que vive ele, já que o funcionalismo forense funciona, regra geral, de manhã? Apenas da apresentação de um programa que dura pela manhã?

  • Meu Deus do Céu querida Alcilene antes de tudo um bom Natal saude paz e felicidades pra vc e sua familia.Alcilene vc é uma grande e extraordinária jornalista sinceramente o que leva vc a dar espaço pra este arrogante, despreparado,alienado, puxa saco dos mais nojentos que a midia amapaense tem, traficante de influencia, ex-presidiário da Policia Federal da operação pororoca,corrupto,mentiroso e sem qualificação pra falar em nome do povo deste estado como o infeliz do Carlos Lobato, olha de coração grande Alcilene esse rapaz não tem a minina condição de merecer um comentário seu. O Carlos Lobato que tem costume de derrubar e puxar o tapete das pessoas merece um mero esquecimento do povo deste Estado.Esse rapaz não tem credibilidade não faça isso estamoslutando por um jornalismo serio neste Estado e o Carlos Lobato compromete este segmento jornalismo desculpe-me mais esse cara é um malfeitor era pra estar preso coisa que o Extraordinário advogado paraense Américo Leal esta providenciando.

  • Um cidadão se crédito para avaliar quem quer que seja, mas esse tipo de…( Putz nem adjetivo encontro pra nomear algo assim..)tem que existir para que os Ladrões do dinheiro publico possam se vagloriar em palanques. É op rsente de Natal para aqueles que votaram na harmonia.!!!FELIZ NATAL CAMBADA.!

  • Ele deveria escolher quem é o maior pilantra,jabazeiro,que mais faz extorsão,puxa saco,bajulador entre os que ganham dinheiro público sem trabalhar,somente elogiando as autoridades nos meios de comunicação.

  • Alcilene sou obrigado a concorda com os comentários postados, você compromete o seu blog quando cede espaço pra uma pessoa que não tem a mínima credibilidade nesse estado. Por outro lado os políticos que foram mal avaliados nessa suposta pesquisa podem ficar despreocupados porque ela não vale nada. Durante a última campanha da OAB, o Lobato que apoiava o Alessandro Brito disse várias vezes em seu programa que a disputa estava centralizada entre Washington Caldas e Alessandro Brito. No final quem ganhou foi Ulisses Trasel. A gente só lamenta é que o dinheiro que banca essas palhaçadas saem dos cofres públicos.

  • depois que terminar á politica de 2010 o pororoca vai perde o horario no rádio e vai cair no anonimato. etoda essa arogancia vai acabar assim como o dinheiro que ele ganha para puxar o saco do jorge desafio

  • Estou de acordo com os comentários digitados, o MAIOR jabazeiro do estado não deveria ter nem a oportunidade de participar de um blog maravilhoso como este, Aaaa como Carlitos mesmo fala ” Veja você” um cara sem nenhuma credibilidade ainda assina uma coluna de jornal… ahuhauahuahua isso é meu Amapá.

  • Até que fim a justiça do Amapá, mostrou que existe.Notificou o jornalista que fez um comentário muito infeliz a respeito de nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *