• É pq o povo amapaense tem memória curta,caso contrário,nem seria necessário qualquer veículação dessas tais imagens.Não fosse a operação “mãos limpas”,todos estariam aide volta,sem contar que maioria envolvida foram eleitos novamente.Ah! povo do Amapa,não aprende e depois reclamam da má sorte.

  • Não precisava. O Roberto é fona em alguns bairros.
    Muleke, qua acha que o RG embarcabdo pra BSB nos braços da Pf não vai contribuir pro cara acir mais ainda.

  • Relembrar é viver!!!
    É super importante que a população recorde das cenas lastimáveis que mancharam o nome da nossa cidade.
    E que não cometam o mesmo erro!!

    Comentário editado por conter ofensa contra candidatos

  • É um mau caratismo sem tamanho!! Mostrar e se vangloriar das obras mal acabadas da PMM, tendo ele como garoto-propaganda, pode! Mostrar ele sendo preso não pode?! Ué! Quem decide isso?! Ou vale para todos ou não vale para ninguém! Ou vale para tudo ou não vale para nada! Tenho dito!!!

  • Não sei não! Onde vai parar a politica no Brasil e no Aamapa? Depois de muito emporcalhar o Amapá na midia nacional, ainda continuam saqueando os cofres publicos. Não é perseguição! mas essa “familia” não tem pena do dinheiro publico, qdo vê uma “brecha” metem a mão mesmo.

  • Gente falando serio, nao quero ser falso moralista mas é verdade, o povo esquece rapido e RG vai se reeleito novamente para nossa desgraça e para a felicidade dele. Vamos ser franco pessoal!! O POVO ESQUECE RAPIDO E É ESSE MESMO POVO QUE VAI REELEGER E DEPOIS RECLAMAR POR MAIS QUATRO ANOS!!! PRONTO FALEI.

  • E vai que ocorra outra operação. Não sei não, mas ninguém toma remédio sem estar doente.A atitude tem o efeito de chamar mais atenção do que se tivesse ficado calado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *