Creme de La Creme

Senador eleito Randolfe Rodrigues, informou pelo twitter, parte da equipe que vai trabalhar em seu mandato depois da posse em 01 de fevereiro.

O chefe de Gabinete de Randolfe será Evaristo, que chefiava o gabinete de Marina Silva. Esse cargo tem que ser exercido por funcionários de carreira do senado.

O economista e professor Charles Chelala é quem vai coordenar o gabinete de Randolfe no Amapá. Jornalista Márcia Corrêa fica na Assessoria de Comunicação. Djalma, que coordenou a campanha de Randolfe, e Emílio Façanha, militantes e competentes, também estão na equipe de gabinete.

  • Espero que o senador Randolph lembre na hora de compor sua assessoria de quem tanto fez em sua campanha politica, pois já virou prache a porta na cara que se leva após o processo eleitoral.

  • Excelentes escolhas, um bom mandato ao nobre companheiro, fé no povo, fé na vida, fé no que virá…

  • Tem muita gente que foi importante na campanha do Randolfe, como por exemplo aquela juventude de ovacionava seu nome e que fazia sua campanha nas escolas. Randolfe tem que compor bem essa equipe e trabalhar organizando bases, ele pode ser o próximo governador.

  • Randolfe, não esquece de um vizinho meu da Av: Walter lopes da Cruz(baixada)Santana; que segundo o mesmo voce prometeu algo em ajuda-lo, pois ele acabou o carro com as tuas músicas de campanha(um gol branco), e o cara merece. Se quiser melhores informações me liga

    • tenho certeza q o Randolfe irá ajuda-lo, e não foi só pra ele q o Randolfe promoteu, prometeu para todo o povo do amapá, e certamente ele ira cumprim, fazendo um mandato para o povo, em defesa do povo,,,assim como fez quando deputado

  • Há, quanta saudade daqueles tempos, quando a composição de assessoria parlamentar era construida junto com a militância. Ainda bem que GENILDO BATISTA não viveu pra presenciar isto.

    • Que saudade quando os militantes dos partidos de esquerda faziam campanha, ñ por interesse, mais pelo projeto político. Nos tempos de Genildo, ñ se reunia apenas pra debater assessoria, mais pra se debater política e construção partidária!

    • Eu votei em Randolfe pq acredito q ele vai ser um ótimo senador para o Amapá e para o Brasil. Quem vota por interesse pessoal é tão corrupto quanto aqueles q saqueiam os cofres públicos.

      • Discordo de você Tiago, quem faz campanha esper sim alguma coisa, agora se todos forem que nem você que simplismente vota, realmente não deve esperar alguma compensação (emprego, cargo, assessoria, enfim)

        • Muitas pessoas fizeram camapanha para Randolfe..Muitas. Tenho certeza que ele prometeu fazer um bom mandato para o Amapá. Nao ofereceu cargos na assessoria pra ninguem..Até por que nao chegam a 20 os cargos no senado..

  • Já pensou se o senador eleito for dá assessoria pros mais de 203 mil votos q ele teve? Gente menos né, ele ganhou pro senado e nem a presidência da república tem tanto espaço assim!

    • Caro José Julio, óbvio que o senador nâo pode dá como você diz assessoria pros 203 mil eleitores que o elegeram, mais pode muito bem convidar aqueles poucos que verdadeiramente se empenharam em sua campanha e que fizeram a diferença com certeza.

  • acho q ja estava na hora mersmo do proprio Randolfe escolher seus assessores, afinal são gargos de confianças q precisam ser entregues a alguem de confiança, assim não correrá o risco de ter em sua assessoria alguem indesejavel, é o risco q se corre quando se discute a composição em uma plenaria…

  • eu espero que o Senador Randolfe, monte uma equipe, e eles lembrem (coisa q tenho certeza de que farão) do povo pobre de nosso estado! A Assessoria tem de ter gente de sua confiança, e não ser um cabide de empreo daqueles profissionais de eleição! os assessores tem de estar ligados a um projeto político! Parabéns Senador, não se preocupe, contonuamos com fé na vida e fé no que virá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.