Covid-19: Santana amplia vacinação a pessoas transplantadas e pacientes renais crônicos a partir de 18 anos

A Prefeitura de Santana inicia nesta terça-feira, 20 de abril, a vacinação de pessoas transplantadas (rins, fígado e coração) e pacientes renais crônicos com idade a partir de 18 anos. Este grupo prioritário será imunizado com a primeira dose da vacina produzida pelo laboratório de Oxford/Fiocruz, a Astrazeneca.

Para receber a vacina, é necessário apresentar laudo médico, ficha / cartão de acompanhamento do serviço especializado ou receituário, além de documento de identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. O atendimento ocorrerá de 8h às 13h, em frente à Prefeitura de Santana e no posto de vacinação montado na Igreja Universal do Reino de Deus, no centro da cidade.

Equipes de saúde também estarão vacinando com a primeira dose, pessoas com 58 e 59 anos com comorbidade, comprovada através de laudo, atestado ou exames especializados e, idosos a partir de 60 anos.

O cronograma para a segunda dose da vacina Coronavac será normalizado assim que o município receber nova remessa do imunizante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *