CONVITE

Há 30 dias Raymundo Ferreira Maciel partiu desta vida para a eternidade. Ele deixou saudades, lágrimas e nosso coração apertado pela dor da separação física, mas também a esperança de que um dia vamos nos encontrar para completarmos juntos nossa missão. Ele está em uma  nova morada, ao lado de queridos parentes e amigos que também partiram para a felicidade eterna.

Raymundo Maciel foi nesta vida um exemplo de ser humano digno, amoroso, respeitador das leis divinas e perseverante na  incumbência de disseminar a paz e fazer o bem. Essas qualidades são o único alento para nosso sofrimento.
Ele marcou sua existência como marido, pai, avô, bisavô, amigo, companheiro e parceiro incomparável, ajudando todos na formação de caráter. É a mais forte presença dele em nossas vidas.
Vamos neste dia nos unir em oração por sua alma, pedindo que o Senhor o acolha e que se torne para nós um anjo de luz. Rezaremos em ação de graças e agradeceremos pela oportunidade de conviver com esse filho que é muito amado, Raymundo Ferreira Maciel.
Data: 25 de junho de 2012
Local: Igreja São Benedito
Bairro: Laguinho
Hora: 19:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *