Convenções

Convenção conjunta PSB/PT acontece neste domingo no Laguinho

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido dos Trabalhadores (PT) realizam no próximo dia 27 de junho, na quadra da Escola Azevedo Costa, no bairro do Laguinho, a convenção estadual conjunta PSB/PT a partir das 9h da manhã.

Na oportunidade será homologada a chapa que concorrerá ao governo do Estado do Amapá, encabeçada pelo deputado estadual Camilo Capiberibe (PSB) e Dora Nascimento (PT). Para o Senado da República serão homologadas as candidaturas do ex-governador João Capiberibe (PSB) e do professor Marcos Roberto (PT). Além da apresentação dos candidatos a proporcionais. (Comunicação PSB)

Tucanos

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do Amapá realiza sua Convenção no próximo sábado (26), a partir das 8h, na quadra da Escola Alexandre Vaz Tavares. A apresentação dos pré-candidatos acontece às 18h.

Uma reunião na tarde desta segunda-feira (21), na sede tucana, definiu os pré-candidatos do partido, que disputarão vagas ao Governo, Senado, legislativo federal e estadual.

Até o momento, 21 pré-candidatos do PSDB se apresentaram para  participarem do pleito eleitoral de 2010.

A estimativa é que cerca de 30 mil militantes tucanos e de partidos aliados prestigiem o evento. (Comunicação PSDB)

  • Égua Mano!

    Trinta mil numa convenção??? Só se fosse para presidente da República… E o candidato fosse o Lula.
    Vamos fazer o seguinte, em vez de 30 mil, leia-se 7 mil, tá?????
    E olhe lá, tô sendo bonzinho…….

  • ahuhauhauha PUXA O LULA VAI TA LÁ?
    TRINTA MIL MANO SÓ NA CONVENÇÃO TA ELEITO!!!

    menos gente! nem começou o horario político e já comesaram as mentiraskkk esses tucanos

  • 30 MILLLLLLLLLLLLL EÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉgua, o que o Jorge fez p conseguir tudo isso, conseguiu o apoio do Waldez, só se for assim p ele conseguir colocar tudo isso na convenção…
    Jorge e camilo tem que se unir p tentar se salvar, pois se naum for assim dá no segundo turno Lucas e PP…

    Pelo ao menos a AL fica livre de dois L…. deixa prá lá, saindo Jorge e Camilo do AL já e um grande lucor, aí qualquer outro pode ganhar…
    Ei !! alguempode me dizer como o partido do Sarney vai fazer palanque pro Serra aqui no Amapá?

    • O SARNEY EU NÃO SEI, MAS DA DILMA É CAMILO 40,O CANDIDATO DO LULA PARA GOVERNAR O AMAPÁ ESSE É O DESESPERO DA ELITE CAMILO É A CARA DO POVÃO.

      • Onde a Dilmaescreveu uma insanidade dessas?
        O pai do candidato Camilinho Canadá Paz e Amor Góes Capiberibe, quando foi senador por alguns dias, antes de ser cassado, colocou o governo lula emmuita saia justa, além de que Lula é parceiro declarado de Waldez, que com certeza passou para o presidente todas as loucuras que este senhor fez no amapá.
        Sonhem que terão apoo de dilma e cuidado para não acordarem mijados!!!!

  • mudando de pappo furado de politica gostaria de sabe sobre a chacina da familia camargo que nao deu em nada cade a justiça manda recolhe esse vagabundo para o hotel 5 estrela para matar ele

  • Coitado do PSDB ta no desespero antes do tempo…..30 mil…não vai dar nem 3 mil pessoas, seu Jorge vc já perdeu kkkkkk….

  • Esse papo que Lula e Dilma sao Camilo e papo furado
    Capiberibe quando de seus anos de Senador em nada foi aliado do governo Lula, ao contrario, mesmo como vice lider sempre permeou oposiçao ao governo. Deixou por vezes em saia justa a Casa Civil da Presidencia da Republica.
    Quando da votaçao dos trangenicos rompeu com o governo e foi empinar a curica no bloco de oposicao.
    LULA 40 – ta ficando e doido
    Ministro Padilha foi claro aos petistas do amapá: a prioridade é a reeleiçao de Joel e Dalva com a eleiçao de Waldez para o Senado, com a pre disposiçao de apoio ao Governador Pedro Paulo.

  • Cara Alcilene
    As eleiçoes 2010 no esquenta de tambores ja planta o calvario petista. Nogueira e Joel que levaram o PT para coligarem com o PSB estao comecando a ver navios. Nogueira, se nao bastasse o processo das Carteiras de Habilitaçao, foi definitivamente cassado pelo TRE/Ap e levou junto seu vice Matias. Nogueira que plantou o PSB como a redençao da lavoura petista nao tera Janete e Capi disputando as eleiçoes 2010, face a Lei do ficha limpa (STE ja decidiu).
    E agora Nogueira, vendeste o PT para o PSB visando se tornar a maior liderança petista no Amapá, tem seu sonho de ser Governador em 2014 ser levado. A ficha limpa pegou Nogueira e Zé Luiz, seu irmao.
    Esse é o inicio do Calvario Petista para 2010 – Fase 1
    pois os proximos escandalos que vao irromper Santana, nao deixara pedra sobre pedra ta “moralista” administraçao do Petista Antonio Nogueira.

  • voces nao sabem o que falam mas na verdade voces tem do psb porque ele e o maior partido do amapa e tenho a serteza que 2010 vai ser 40 e quando sairmos na rua comemorando a nossa vitoria nao vou querer nem um pp /psdb/ptb ,chorando nas calçadas todos mijados e com fome so lamento para voçes eeee.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *