Convenção PP-PDT

PP e PDT fazem convenção juntos, a tarde, no Ginásio do Santa Inês, na Orla de Macapá. Serão homologados os nomes de Pedro Paulo para o governo e de Waldez Góes para o senado.

Até ontem a noite, não estava decidido o nome do vice.

E eu já vi esse filme e neste mesmo local. Hum!

  • Uma esculhambação generalizada, não suporto mais isso… Nenhum candidato tem o que todos queremos, COMPROMISSO COM O AMAPÁ!!! Vai continuar tudo como era antes… só pensam em si e nós que nos danemos… duvido é muito se o senhor Pedro Paulo vai mesmo asfaltar estradas, sanear, melhorar saúde e educação… EU D-U-V-I-D-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quem viver verá!

  • Alcinéa,
    A coligação mais coerente é do PP com o WG. É a coligação do “A GENTE SÒ PAGA PARENTE” com o Governo do ” A GENTE NÂO PAGA”. Quer ver outra? o Waldez deixou um rombo de R$ 4.000.000.000,00, o PP de cara já fala em R$ 1.000.000.000,00. Quer mais uma? O Waldez, nosso PINÓQUIO lançou o Amapá Produtivo( pura abstração), o PP já lançou o PPDH( essa overdose de maquete e mapa na TV) . São muito parecidos. Resta saber se o ROLANDO LERO vai continuar mandando no Governo.
    ABs
    Muleke

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *