Convenção da Frente por Santana formalizará Bala Rocha como candidato a prefeito de Santana

 

Na próxima sexta-feira, 11, às 20h, a Frente por Santana formalizará o nome do médico e ex senador da República Bala Rocha como candidato a prefeito de Santana. A chapa terá como vice a socióloga Isabel Nogueira. O médico foi escolhido como candidato da Frente por Santana através de uma pesquisa interna de intenção de votos realizada anteriormente. O segundo nome com mais menções foi o da socióloga.

“A partir da nossa convenção, daremos a arrancada da Frente por Santana em busca de uma cidade melhor. Precisamos com urgência resgatar o orgulho do santanense de viver aqui. É possível, rapidamente, mudar o rumo da nossa cidade para melhor.”, afirma o candidato.

Seu plano de governo foi elaborado de forma conjunta e para isso, Bala Rocha realizou uma série de visitas a lideranças comunitárias, moradores e empresários de Santana e dos distritos que fazem parte do município. “Ouvimos a todos para construção de um plano de governo colaborativo e que possa atender a todas as esferas da sociedade. Santana não pode mais esperar e o desenvolvimento que a cidade tanto precisa passará por nossas mãos”, finaliza Bala Rocha.

Além de contar com a presença do presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre, entre outras autoridades locais, a convenção da Frente por Santana também anunciará os candidatos ao cargo de vereador do município.

A convenção acontecerá em Santana e por conta da pandemia do coronavírus, terá o acesso limitado a convidados e imprensa, que deverão obedecer aos protocolos de segurança, entre eles o distanciamento, medição de temperatura, higienização e utilização de máscara.

A transmissão será realizada através do Facebook na página do Bala Rocha (facebook.com/balarocha), da Isabel Nogueira (facebook.com/isabelnogueirastn), do Antônio Nogueira (facebook.com/antonionogueiras) e do deputado Jory Oeiras (facebook.com/deputadoJoryOeiras).

A Frente por Santana é composta pelo PP, PT, DEM, PSDB, DC e Solidariedade. A mudança no formato da convenção foi autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral através da promulgação da Emenda Constitucional (EC) nº 107/2020. Ela também seguirá as regras e os procedimentos previstos na Lei nº 9.504/97 e na Resolução TSE 23.609/2019.

Sobre o candidato
Sebastião Bala Rocha é médico e formou-se na Universidade Federal do Pará. Tem especialização em Ginecologia-Obstetrícia e Ultra-sonografia. Iniciou a vida pública em 1988, quando foi Presidente da Associação Médica do Amapá. Posteriormente ele foi eleito Deputado Estadual no Amapá e ficou no cargo entre 1991 a 1995. Entre 2003 e 2004 foi secretário de Saúde do Governo do Estado do Amapá e de 1995 a 2003 foi Senador da República pelo Amapá.

Ascom/Bala Rocha
96 98403 3329

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *