COMUNICADO: AMAPÁ GARDEN SHOPPING

O Amapá Garden Shopping informa o adiamento da sua inauguração para possibilitar o cumprimento das obrigações recentemente assumidas no último aditamento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Município de Macapá e o Ministério Público Estadual. Mesmo com suas obras adiantadas, o que permitiria a inauguração na data programada, o Amapá Garden Shopping optou por prorrogar sua abertura para o dia 16 julho de 2013.

O superintendente do shopping, Sr. Carlos Affonso dos Santos, esclarece as razões que levaram a mudança da data de inauguração. “Apesar de todos os esforços empreendidos pelos proprietários do empreendimento e por todos aqueles envolvidos em sua construção, a data em que foi assinado o aditamento ao TAC, o volume de novas obrigações assumidas pelos empreendedores do shopping e as chuvas que assolam o município nos forçaram a mudar a data de inauguração do empreendimento”, diz.

Ainda segundo o superintendente, o empreendimento merece ser inaugurado com todo seu potencial, em termos de infraestrutura completa, já que o centro de compras é um marco no desenvolvimento da região. “O shopping potencializa muitos resultados positivos para a cidade como maior arrecadação de impostos, geração de empregos para a população local, valorização imobiliária e crescimento turístico. Será uma das principais opções de varejo, serviços, lazer e entretenimento. Vamos oferecer à região, conforto e serviços que atendam aos anseios de toda a família”, declara Carlos Affonso.

 

  • O engraçado é que os proprietários que chamaram essa responsabilidade para eles. Bastava completar a obra para depois marcar a data de inauguração, igual fez as lojas Americanas. Simples.

  • A inauguração desse Empreendimento tá igual ao crediário das lojas Esplanadas passou março, abril maio junho, você só vai pagar (digo) só vai ao shopping em julho

  • ha não tem nada de estranho nisso bom a fortaleza de são josé de MCP . demorou uns trinta anos para ser concluída o aeroporto virou um puxadinho a ponte binacional ta longe de ser inaugurada.Bem aqui onde dissem que começa o Brasil não se termina nada.

  • Esse adiamento parece mais uma conspiração de empresários locais pois sabem que as lojas de departamentos que abrirão no shopping tem cartão de compras próprio e os preços são mais acessíveis para a população…ou seja..eles sabem que perderão uma boa parcela de clientes cansada de ser explorada pela falta de opção…Já esperei 40 anos então não me custa nada esperar 2 meses pra comprar a mesma mercadoria que é vendida a preço igual por essas mesmas lojas no rio ou são paulo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *