Comunicado: Ajude as famílias atingidas pelo incêndio no Beirol

 

A Prefeitura de Macapá informa que todas as providências estão sendo tomadas para amenizar os danos causados às famílias atingidas pelo incêndio, ocorrido neste sábado, 30, na passagem Vasco da Gama, na Avenida Creuza Maria Mendes, no bairro Beirol. O sinistro atingiu dez casas, onde cinco foram de forma parcial e cinco com perda total. Das 11 famílias que residiam no local atingido pelas chamas, uma será abrigada no Cras Pedrinhas, no Complexo Macapá Criança.

Comunica ainda que a Secretaria de Assistência Social e do Trabalho (Semast) fez cadastro e os devidos encaminhamentos para a realização do estudo social e assistencial das famílias desabrigadas; que as secretarias municipais de Saúde e de Educação, juntamente com a Defesa Civil e Guarda Municipal, também prestam assistência aos desabrigados de forma integrada, para ajudá-los no que for necessário.

E, por fim, que o Centro Social da Igreja São Paulo, na Rodovia JK, no bairro Jardim Equatorial, está disponível para receber doações de itens de higiene, roupas, calçados, até terça-feira, 2.

Prefeitura de Macapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *